sábado, 9 de março de 2013

UTILIDADE PÚBLICA: Família Procura Homem Desaparecido Na Cidade De Cedro...


Está desaparecido desde a madrugada desta quinta-feira (07), Lopes Domingos de Souza, 24 anos, conhecido por “Ozama”, residente no distrito Barro Branco, município de Cedro. De acordo com a família, Lopes saiu de casa levando duas bolsas com roupas e calçados, deixando um misterioso bilhete com trechos bíblicos e frases dizendo que estava em busca de aventuras e precisava “se encontrar”. O jovem possui seis irmãos, trabalhava com hortaliças em Goiás e retornou para a casa dos pais em setembro. Ultimamente passou a se isolar, ler frequentemente a Bíblia e assistir programas evangélicos.

“Ele já não estava se alimentando bem, comia pouco e nem passeava com amigos. Apesar de minhas perguntas e insistência para ele mudar a rotina, ele passava o dia todo em casa, assistia demais a esses programas evangélicos na TV e já não saía para passear [...]. Não desconfiei que ele pretendia sair de casa, já que não demonstrou sinais nenhum. Rezo para que ele volte e que esteja bem”, disse a mãe de Lopes, Dona Nizô, em entrevista ao Portal Cedro, parceiro do Blog Alvinho Patriota.

As buscas estão sendo feitas pelas polícias Civil e Militar, com apoio de familiares e amigos, que não descansam enquanto não encontram o paradeiro de Lopes. Informações podem ser repassadas para a polícia ou para os telefones (87) 3889137, 96632457, 9970-1221, 9908-2142, 3889-9002.

0 comentários:

Postar um comentário