segunda-feira, 10 de junho de 2013

MIRANDIBA: "Bobinha" Será Candidato a Deputado Estadual Pelo PRB...


As eleições  2014 para presidente, governador, senador e deputados ainda falta mais de uma ano e a busca de aliados partidários estão a todo vapor. 

Hoje (10/06), no Recife, o presidente do PRB (partido republicano brasileiro) de Pernambuco, Carlos Geraldo de Oliveira, se reuniu com o ex-prefeito de Mirandiba, João Batista e o republicano "vaqueiro", conhecido popularmente por "Bobinha" para firmarem alianças eleitorais. Na ocasião, o presidente do PRB indicou o republicano "Bobinha" como candidato a deputado estadual no pleito de 2014.
DA REDAÇÃO DO MIRANDIBA EM FOCO

73 comentários:

  1. Paulão.muito bem.vamos volta num filho da terra.mirandiba tem gue mudança.

    ResponderExcluir
  2. Fabio.estou com bobtinha.porque sou vaqueiro .chegou.finalmente um jovem de coragem.e mudança.para mirandiba .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de coragem? nem coragem pra trabalhar ele tem....tem que entrar no ramo da politica mesmo que é onde pode continuar mentindo e sem fazer nada.

      Excluir
  3. Vai virar laranja de batista.....kkkkkkkkk...acorda bobinha.

    ResponderExcluir
  4. BOBA SERENA !!! TAMU JUNTO E MIXXTURADO!!!!

    TÁ ESTOURADO!!!

    ResponderExcluir
  5. Finalmente uma pessoa digna do meu voto! Chega das velhas raposas da política arcaica.

    ResponderExcluir
  6. voto em Bobinha a Deputado Estadual.

    ResponderExcluir
  7. Pessoa digna do voto?? kkkkkk ninguem entendeu que é batista? bobinha é so o besta e babão que ele usa já que tem muito processo rolanndo ainda com o nome dele.

    ResponderExcluir
  8. È MELHOR VOTAR EM BOBINHA QUE MORA EM MIRANDIBA,QUE VOTAR EM VELHOS CANDIDATOS ARROGANTE,PREPOTENTE,MINTIROSOS. SÓ APARECEM DE QUATRO EM QUATRO ANOS.BOBINHA PERDENDO É MELHOR QUE QUALQUER CANDIDATO GANHANDO POR QUER NENHUM CONSEGUIU NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PARA NOSSA QUERIDA MIRANDIBA.

    ResponderExcluir
  9. Torres diz: Esse menino tem futuro!!!

    ResponderExcluir
  10. Mulato diz: Tô com ele!!Ele gente como eu!!

    ResponderExcluir
  11. m.carvalho.disse bobinhá.vamos mudar a nossa mirandiba voce e um jovens guerreiro.vamos.não.tem.nem rodrigao e nem pereira

    ResponderExcluir
  12. torres .disse bobinha você mudar a nossa. mirandiba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja ouvi falar que chui e candidato a vici de rosecleia

      Excluir
  13. De coragem sim,o que falta para bobinha é o que falta para a maioria dos jovens em nossa cidade è oportunidades de empregos.Voto sim em bobinha é melhor votar nele do que em Nelson pereira,que nunca trouxe nada para mirandiba quando foi Deputado Estadual,nem um momento deu oportunidades aos jovens de mirandiba,oferecendo algum curso profissionalizante.E Augusto Cesar o que fez por mirandiba a não ser mentir e prometer e não cumprir,esse é apoiado pelo nosso prefeito. Airinho quando foi deputado estadual o que fez por mirandiba? Nadaaaaaaaaaaaaaa só mentilllllllllll e prometeu e nunca cumpril.Depois sumilllllllllllllllllllllllllll como todos outros fazem, esse também apoiado pelo prefeito.Há tem um tal de Rodrigo novaes de Floresta que por sinal é Deputado Estadual, e esse o que fez por mirandiba? nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e vai fazer ou trazer algo para mirandiba é logico q nãoooooooooooooo.Então chega vamos da um não a esses candidatos que tiveram opurtunidades e nada fizeram por mirandiba.Meu voto é de protesto a esses ex-Deputados e Deputados que nunca fizeram nada por mirandiba,meu voto é seu Bobinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE, TEM UM MONTE DE CANDIDATO AI APOIADO PELO PREFEITO OU NÃO, RODRIGO É APOIADO POR ROSICLEIA E NENHUM FAZ NADA MESMO, MAS NEM POR ISSO VOU MENTIR DIZENDO QUE O CANDIDATO AI É DIFERENTE. TÁ NO RAMO CERTO, PRA QUEM NÃO GOSTA DE TRABALHAR DE VERDADE E GOSTA DE MENTIR..

      Excluir
    2. e isso ai povo de mirandiba eu ja ouvi falar que em 2020 o candidato a prefeito de mirandiba vai ser daniel nogueira ele vem com tudo pra mudar a cidade de mirandiba

      Excluir
    3. sei que vital disse que vai comer o dinheiro de augusto cesar novamente

      Excluir
    4. e aluizio que impediu a candidatura do filho de adao para vereador para tomar os vots do povo da carnaubinha inclusive de naldo de adao o cabra safado que deixou de apoiar o seu irmao para votar em aluizio pronto agora aluizio vai vender o voto dos besta a rodrigao

      Excluir
    5. vamos ver quem tem mais forca politica dentro do municipio d mirandiba se e nelson pereira augusto cesar rodrigo novaes o bobinha

      Excluir
  14. mirandiba presisa de uma pessoa quem nem bobinha que pense na nossa cidade no esport e na saude esse e meu protesto

    ResponderExcluir
  15. atencao mirandiba vamos da oportunidades a bobinha porque o que os outros troceram para mirandiba

    ResponderExcluir
  16. SE A ELEICAO FOCE HOJE EM QUEM VOCE VOTARIA.BOBINHA,NELSON´´RODRIGO;VOU DA MEU VOTO E DE BOBINHA

    ResponderExcluir
  17. BEZERRA;DISSE EU VOTO EM BOBINHA

    ResponderExcluir
  18. MANE CAROLA DISSE ESTOU COM ELE PORQUE ELE E POBRE IGUAL A NOS

    ResponderExcluir
  19. SOU DE CACHOEIRINHA EU TAMBEM APOIO PORQUE CACHOERINHA PRESIZA DUM JOVEM POLITICO JA QUE OS QUE PASSARAM NAO FIZERAM NADA

    ResponderExcluir
  20. DR.DISSE SOU PRIMO DE TODOS OS PREFEITO QUE EM MIRANDIBA PASSARAM E NAO VI NADA AVANCA GENTE ACORDEM FACA COMO EU NAO VOTEM EM QUEM SO ENGANAM POVO E HORA DE MUDANCAS.VOTO EM BOBINHA POR PROTESTO

    ResponderExcluir
  21. PIRES DISSE.EU TAMBEM VOUTEI EM MEUS PRIMOS .VOTO EM BOBINHA

    ResponderExcluir
  22. ESSES VEREADORES E DEPUTADOS RAPOZAS SO VAO VISITA OS POBRES PRA COMER UMA GALINHA.GENTE VAMOS VOTA EM BOBINHA ELE POVAO

    ResponderExcluir
  23. EU VOTO EM BRANCO POIS EU ESTUDEI....................OS INTELIGENTES NAO FAZEM NADA IMAGINE OS BOBINHOS,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,POR TRAS DESTE TEM UM ESPERTO,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  24. eu tenho pena de Bobinha, pq o nome dele já de bobinho mermo, num tá vendo q isso Batista só tá querendo aparecer já q Batista já viu q polticamente e Judicialmente ele está acabado e nem daqui a 10 anos ele num pode sair candidado, então tá querendo usar Bobinha pra o povo de Mirandiba cair nessa balela e crescer o nome de Bobinha pra vir Batista e oferecer a algum deputado Federal dizendo q o povo de mirandiba é besta e vai votar numa pessoa pobre e ai pra quem não sabe Batista vai encher o bolso com dinheiro de algum deputado federal pra fazer casadinha com bobinha já q o povo vai votar por pena dizendo já q bobinha é uma pessoa de mirandiba e pobre, ai neste caso Bobinha vai ganhar um chapeu de couro novo é o q ele vai ganhar de batista kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. porque nao deixam a vida de bobinha em paz vao trabalhar em vez de criticar eu votei em bartolomeu nao voto mais meu voto e de bobinha e arochooooo

    ResponderExcluir
  26. atencao rodrigao pereirao augustao vem ai o bobao e de protesto vem vem contudo

    ResponderExcluir
  27. vai ser lapada falem dele mais falem bobinha voce nao e a tupam mais e 10

    ResponderExcluir
  28. aaaaaaaaaaaaa tao comedo de bobinha voces vao ver o movimernto eu sou jovem e voto nele melhor do que votar em nelson ou rodrigo

    ResponderExcluir
  29. a tencao juventude a revolucao e agora chega de politicos falsos e corvades bobinha sim pelo menos tem coragem nem dr jorge nem batista e nem bartolomeu e nem rosicleia nem nelsom vamos da um basta e bobinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e arochooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  30. bartolomeu tambem esta com conta rejeitadas aaaa e solange ou macha lenta ou o prefeito nao tem candidato i vao perde eu vouta em vermeho nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  31. Meu deus do ceu...cada um que agente ver! Pra fazer politicagem bobinha serve. o maior mentiroso e veaco que mirandiba tem. essas caracteristicas são certinhas pra um bom politico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a eu nao sei porque voce critica um pobre como ele falem dele mais, falem e sinal que ele esta pertubando algum babao dos depultados ou do prefeito meu voto e dele e de protesto nao voto em rodrigo nem augusto e nem nelsom ,esse sim e povao

      Excluir
    2. atencao voces que estao atacando bobinha a popularidade dele e a revolta do povo pobre e os jovens sao cada veis mais au ver na enternet que voces so si preocupa em critica ele por isso eu voto nele

      Excluir
    3. nao sou nem a nem b mais oque eu acho e que es criticos devinhao era ajudar a crecer a cidade e nao ficarem fazendo sertas criticas mais quero deixaum recado para o meu amigo bobinha os humilhados serao esaltados porisso bobinha estou com voce podem gritarem esculhabarem mais o bobinha em comoda

      Excluir
    4. sou de tupanaci olha gente porque voces criticos nao falam de bartolomeu que esta com as contas rejeitadas aaaa dr jorge batista e rosicleia nelson pereira esse vereadores que nao fazem nada gente vamos esque o bobinha porque ate aqui em tupanaci ele e citado pelo povo como o canditato de protesto acordemmmmmmmmmmmmmmmmmm

      Excluir
    5. moro em mirandiba ,nao se fala em outra coisa a nao ser o nome de boibinha e forteeeeeeeeeeeeeee atencao senhores deputados aqui e meu recado e boinha em mirandiba e nao abro e de protesto

      Excluir
    6. aisso bobinha se ibope esta almentando deixem que falem de voce ,voce e uma pessoa humilde nao ligue para o que estao dizendo deixe deixe falar praliderubar nao e facil nao voce e forte guerreiro e tem povo ne sua nacao

      Excluir
    7. moro no recife meu voto e de bobinha podem falarem o que quizerem porque todos que ai passaram so enrlaram

      Excluir
    8. alo bobinha aqui e um grande amigo seu e estou com voce ,moro no recife e trabalho perto da sembleia dos depultado,e comentario e geral poraqui ate os depultados estao olhando as noticias de mirandiba e um deles me disse e e o davi em frentando gollias e ressultado todos conhecem e a vontade do povo

      Excluir
    9. bobinha espero que voce nao faca que nem nelson, batista ,jorge ,rosicleia que abandonaram mirandiba meu voto e de protesto e bobinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    10. moro em petrolina nao sei quem e esse bobinha ,mais por sua coragem eu voto nele e de protesto

      Excluir
    11. moro na rua urbano de carvalho,conheço bobinha a muito tempo, meu voto é de prostesto......
      vota,vota vota.....

      Excluir
  32. trabalho na prefeitura e meu voto e de bobinha e de protesto,

    ResponderExcluir
  33. ja eu tenho pena desses outros depultados ,rodrigo,nelson ,augustocesar,que vao ter que gasta muito para passarem vergonha para bobinha voto em bobinha

    ResponderExcluir
  34. atencao povo deb mirandiba peguem o dinheiros desses depultados e votem em bobinha

    ResponderExcluir
  35. Eu Rafael Santana voto também em Bobinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moro em sao paulo e em 2014 vou para mirandiba só votar em BOBINHA

      Excluir
    2. É ISSO AÍ BOBINHA
      ESTOU COM TIGO...
      NÃO FAÇA COMO OS OUTROS...

      Excluir
    3. É ISSO AÍ BOBINHA
      ESTOU COM TIGO...
      NÃO FAÇA COMO OS OUTROS...

      Excluir
    4. mirandiba e terra de politicos falsos safados e cachorros

      Excluir
  36. Quem disse Que pobre não tem vez?
    É Bobinha em 2014 eu voto nele mesmo Rafael Santana.

    ResponderExcluir
  37. Seu Batista o dono do circo, querendo botar mais um palhaço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a e pahaco so porque ele nao e nem carvalho nem torres o serra que estao comedo de bobinha miradiba vamos da oportunidades para outras familia chega dessas velhas raposas ,a enquanto ao circo esperem pra verem eu estou com bobinha tra balho na prefeitura

      Excluir
    2. eu moro em carnaubeira da penha ate aqui o povo nao querm votar em augusto ou rodrigo conheco bobinha temos uma equipe apoindo ele por amizade e aroocho e protesto contra esse candidatos que nao sabe o que e o povo

      Excluir
    3. bobinha vai da uma lavagem em rodrigo novaes;atencao rodrigao nao perga seu tempo com esses mencenario porque o bobao e povao e aqui em cachoeirinha estamos com ele

      Excluir
  38. rosecleia aqui quem fala e um eleitor seu voce foi enduzida pelos esses mercenarios que estao com rodrigo o povo nao que votar em rodrigo ou nelson.eu estou com bobinha rosecleia pense bem

    ResponderExcluir
  39. essiso mesmo estao chamando bobinha de palhaco so porque ele ecadidato a depultado e nelson quando foi candidato e airinho que foram apoiado pelo seu primo o prefeito bartolomeu esses dai tambem sao palhaco a e o irmao do prefeito quando foi candidato a depultado tambem foi palhacad aaaaaaaaaaaaaaa e porque bobinha nao e carvalho e nem torres por isso que estao chamando ele de palhaco ; vamos analizar mirandiba todos os prefeito que passarm sao carvalho ou torres chega dessa eu voto em bobinha voces vao ver o circo que vai dar quando a eleicao chegar e bobinha meu depultado estadual

    ResponderExcluir
  40. O Tiririca do sertão!! kkkk

    ResponderExcluir
  41. Hoje, em pleno momento de reformulação polítia, temos que pensar em ocupar os cargos parlamentares com pessoas com instrução e senso crítico, para que a politica deixe de ser investimento e passe a ser uma forma de vida onde devemos priorisar os princípios da equidade em detrimento das regalias pessoais e de entes agregados. Que vença o melhor e que de preferência entre com o pensamento de acabar com as regalias e principalmente com a "CORRUPÇÂO", que pra mim é a raíz de todos os problemas enfrentados hoje no país.

    ResponderExcluir
  42. MEU POVO, VAMOS DEIXAR DE SER BESTA E ESCRAVOS, A LEI AUREA FORA PROMULGADA EM 1988 E AQUI AI IMPERA O ESCRAVISMO. VAMOS DEIXAR DE VOTAR EM CARVALHO, VAMOS VOTAR NOS SILVA E EM BOBINHA.

    ResponderExcluir
  43. bobinha tu é o cara certo pra mudar essa velha pratica de politicagem na nossa cidade, to contigo e não se abale com esses comentarios de pessoas desclassificadas, vai la deputado...

    ResponderExcluir
  44. Um povo que vota em corrupto não é vitima é cúmplice! Infelizmente não existe salvação pra massa! Quer votar bem? Vote NULO!

    ResponderExcluir