sexta-feira, 14 de junho de 2013

Mirandiba Entra Em Clima De São João..



A cidade de Mirandiba se prepara para comemorar a festa mais tradicional do município, é o São João 2013. O clima junino começou a contagiar a população e as ornamentações nas ruas e praças com bandeiras, palhoças no dance, balões estão em fase bem avançada de acabamento.

Além do novenário na paróquia de São João Batista, os dias de festa na praça principal abrange as quadrilhas, apresentações e, claro, as festas que envolvem todos os tipos de forró durante nove noites de grandes atrações que se estendem do dia 15 (sábado) ao dia 23 (domingo).
E este ano promete para entrar na história como um dos melhores São Joões do município, já que a dias atrás havia comentários de que nem Festa ia ter, mas como esse evento é o mais tradicional de Mirandiba, as nove noites não poderiam deixar de acontecer.

As programações também   supriram   o esperado já que irão marcar presença as principais bandas, tais como Tayrone Cigano, Cheiro de Menina, Vilões do Forró, Gabriel Diniz, Capim com mel, Caninanas do Forró, Filhos da terra e outras atrações. 

o evento terá realização da prefeitura municipal de Mirandiba, com apoio da FUNDARPE, Mercado do povo, comercial Auxêncio, Tupan Tech, Posto Zero (grupo Rede Mais), Big Energy, Pitú, Nova Schin, Lava-jato Confiança.
DA REDAÇÃO DO MIRANDIBA EM FOCO


1 comentários: