sábado, 22 de junho de 2013

Lula Procura Eduardo Campos Para Conversar Sobre Protesto...

eduardo_campos-lula-300x247ex-presidente Lula (PT) telefonou para o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), na noite desta quinta-feira (20), durante o fervor dos protestos que assolaram o país.
De acordo com fonte próxima ao governador, em reserva, Lula entrou em contato com várias lideranças políticas, para tentar entender as manifestações e o efeito delas na política brasileira. O ex-presidente está preocupado com o caminho que os manifestos podem tomar.
“Os canais de diálogo com a sociedade estão interrompidos, os partidos estão fechados ao que interessa ao povo e os serviços públicos não atendem a população”, comentou a fonte, que demonstrou preocupação quanto à possibilidade de haver setores ainda não identificados na direção de parte dos movimentos.
Lula e Eduardo Campos, que não conversavam há alguns meses, de acordo com a fonte, falaram longamente sobre os protestos dessa semana. Eduardo Campos deve ser concorrente da presidente Dilma Rousseff nas eleições de 2014.
Quanto às manifestações em Pernambuco, o governador avaliou como mais tranquilas que as do restante do país. Nesta sexta-feira, a equipe de governo deve se reunir para avaliar o protesto e a atuação do poder público localmente.
fonte: Bruno Morais

0 comentários:

Postar um comentário