quinta-feira, 7 de março de 2013

TRINDADE: Operação De Combate às Drogas Prende 8 Pessoas Com 11 Kg De Cocaína...


Agentes da equipe Malhas da Lei e Reflorestar da 24ª Delegacia Seccional de Araripina, com apoio de policiais militares do GATI do 7° BPM, deflagraram na madrugada desta quinta-feira (07) a operação “Carnaval Sem Drogas” na cidade de Trindade. A ação desarticulou o tráfico que se preparava para abastecer o carnaval fora de época, que acontece no próximo fim de semana no município, e por isso foi batizada com esse nome. Na operação foram presas 11 pessoas e apreendidos 11 kg de cocaína.
Segundo a delegada seccional Katyana Muniz, essa foi a maior apreensão de drogas da região do Araripe até hoje, desarticulando uma quadrilha que comprava drogas na cidade de Petrolina para abastecer traficantes menores em Trindade. Os presos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Além da cocaína, a polícia também apreendeu dois revólveres calibre 38, sendo um com numeração raspada, um revólver calibre 32, um veículo Van e cerca de mil reais.
Os homens presos na operação estão sendo levados para a Cadeia Pública de Trindade e a única mulher presa na ação policial foi conduzida para a Colônia Penal Feminina de Verdejante. (alvinho patriota)

0 comentários:

Postar um comentário