quarta-feira, 27 de março de 2013

Nosso Blog Chegou Aos 100.000 Acessos...


Começando meio tímido, há apenas 6 meses, em setembro de 2012, nosso blog nasceu fruto de um misto da necessidade de um meio de comunicação que levasse a notícia do que acontece em nosso município e cidades vizinhas e a necessidade de  trazer a tona informações aos que não tem acesso aos fatos reais. Sem falar mal da vida pessoal de ninguém e sendo totalmente impacial, esse blog foi crescendo e seu bordão "Mirandiba em foco" caiu no gosto popular.

Apesar das dificuldades enfrentadas por este veículo de comunicação, estamos aí: "Chegamos hoje aos 100.000 acessos". A felicidade é geral e os números comprovam isso. Aliás, falando em números, a enquete realizada recentemente em nosso blog demonstra ainda mais a importância do Mirandiba em Foco para o município. Na enquete, foram realizadas as seguintes perguntas aos leitores: Qual a importância do blog Miradiba em Foco para o município de mirandiba? E o resultado foi satisfatório com 73% considerando muito importante, 18% pouco importante e apenas 9% sem importância.


Essa audiência se deve à credibilidade do trabalho promovido pela Equipe do Mirandiba em Foco e, claro, ao carinho dos nossos leitores, amigos e a parceria com outros blogs. Contamos com o apoio de todos para que possamos, cada vez mais, levarmos a notícia de qualidade.
Obrigado e um abraços aos caros(as) leitores(as)!!!
DA REDAÇÃO DO MIRANDIBA EM FOCO




0 comentários:

Postar um comentário