quinta-feira, 14 de março de 2013

Policiais Militares da CIOSAC Apreendem Armas De Fogo Em Petrolina; Uma Pistola Estava Escondida No Sutiã De Uma Mulher...


Por volta das 13h30 de ontem (12), durante operação conjunta, policiais militares da CIOSAC juntamente com o Núcleo de Inteligência do Sertão 4 (NIS-4 do 5ºBPM), na Av. Governador Nilo Coelho, Bairro Jardim Maravilha, Petrolina-PE, após denúncia anônima, localizaram um casal em uma moto POP 100, placa KGV-9275, cor vermelha, e ao abordá-los, foi encontrado com Eliza de Souza Candeias, 22 anos, residente no Bairro José e Maria, 01 pistola calibre 7,65 mm, dentro do seu sutiã com duas munições intactas. 

Ao ser perguntada sobre a procedência da arma, a mesma respondeu que havia sido furtada de uma chácara localizada na estrada da Tapera. Com a acusada ainda foram localizados 06 cartuchos calibre 12 intactos. Segundo a denúncia, o casal estava indo vender a mencionada arma.
 

Dando prosseguimento à diligência, realizaram deslocamento até a mencionada chácara, e chegando ao local, encontraram o proprietário, e o mesmo autorizou a fazer uma revista na propriedade, onde foram encontradas 05 espingardas, sendo 01 rifle calibre 22, 01 rifle calibre 28, 01 espingarda calibre 12 e 02 espingardas retrocarga. Em seguida, os imputados, juntamente com todo o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do Bairro Ouro Preto em Petrolina, onde foram apresentados à autoridade competente para a adoção das medidas cabíveis ao caso. (diniz k-9)

0 comentários:

Postar um comentário