sábado, 16 de março de 2013

SÃO JOSÉ DO BELMONTE: Oposição Vence No TSE e Diz Que Vai Assumir a Prefeitura Em Breve...


O médico Vital Sobreira (PTB) candidato derrotado nas eleições de outubro no município de São José do Belmonte, Sertão Central, anunciou que está se preparando para assumir a prefeitura do município nos próximos dias. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (15) durante entrevista ao programa Sertão Notícias. Vital perdeu por apenas 54 votos para o republicano Marcelo Pereira (PR) e recorreu ao Superior Tribunal Eleitoral (STE).

“O Supremo nos deu ganho de causa porque entendeu que o candidato adversário (Marcelo) não podia disputar porque prestava serviços a prefeitura e participava de licitações. Foi esta a motivação da nossa ação e ganhamos. Vamos assumir a prefeitura de São José do Belmonte. Estou muito alegre e a população já comemora. São José está nos protegendo”, disse Sobreira.

Segundo ele, a decisão do TSE será informada ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e em seguida comunicado ao prefeito Marcelo Pereira. “Só perdi a eleição no distrito de Bom Nome. Esta vitória é do povo”, disse Vital Sobreira, que contou com o apoio do senador Armando Monteiro na disputa eleitoral.

0 comentários:

Postar um comentário