terça-feira, 5 de março de 2013

Assembléia legislativa Anuncia Fim Do 14° e 15° Salários Em Pernambuco...


Seguindo decisão do Congresso Nacional e de outros legislativos estaduais, a Assembleia Legislativa de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (4), o fim do 14º e 15° salários ainda pagos aos parlamentares.
 
O projeto de autoria da mesa diretora será apresentado nesta terça-terça (5), às 11h, em entrevista coletiva marcada para a sede da Ordem dos Advogados do Brasuil (OAB-PE), na Rua do Imperador, Centro do Recife. A informação foi dada pelo deputado André Campos (PT), segundo secretário da mesa diretora, que presidiu a sessão legislativa na tarde desta segunda.

Os deputados decidiram marcar coletiva para apresentar o projeto na sede da OAB, entidade que vem cobrando publicamente o fim do 14º e 15º salários no Legislativo estadual e chegou a brigar na Justiça com a Assembleia. Uma forma direta de dar uma resposta.

Na semana passada, depois de muita cobrança pública, o Congresso Nacional anunciou o fim do benefício, abrindo caminho para a decisão da Assembleia. O presidente da Casa, deputado Guilhemre Uchoa (PDT), sempre colocou que o Legislativo pernambucano faria o corte assim que o Congresso determinasse o seu corte. (Jornal do Commercio)

0 comentários:

Postar um comentário