quarta-feira, 6 de março de 2013

BELÉM DO SÃO FRANCISCO: Homem é Assassinado à Bala Na Zona Rural Do Município...


Às 12:00 horas desta segunda-feira (04 de março), OZÉIAS ADERVAL DA SILVA, com 43 anos de idade, residente na Fazenda Angico, zona rural do município de Belém do São Francisco, foi assassinado por arma de fogo no local onde ele residia. 

O efetivo policial da viatura nº 6651 trabalhando incansavelmente na Operação Reflorestar, encontraram-se com agentes da Polícia Civil de Belém do São Francisco, os quais informaram que havia ocorrido um homicídio na Fazenda Angico. Os policiais se deslocaram até ao local e conformaram a veracidade dos fatos. 
Segundo informações da esposa da esposa da vítima, “por volta das 16h30mim Ozéias saiu de casa”. “Alguns minutos depois ouviu-se três disparos de arma de fogo”. Porém a mesma (esposa) não estranhou tal fato porque, segundo ela, “é comum naquela área ouvir disparos de armas de caçadores”. 
Ao chegar a noite Ozéias não retornou e a sua mulher saiu em busca, principalmente na direção em que os disparos foram ouvidos, tendo encontrado-o sem vida, estirado com o corpo no chão. 
Foi feito levantamento no Sistema Integrado de Informações Policiais e, descobriu-se que a vitima possui uma ficha recheada de crimes já praticados, contra ele existia já expedido 3 (três) mandados de prisão sendo 2 (dois) por tráfico e 1 (um) por tentativa de homicídio em uma abordagem da Policia Federal e a esposa do meliante informou que “não sabe quem cometeu o homicídio, visto que, ele não tinha inimigos”, portanto, não se conhece os motivos e nem quem praticou o crime.
Por: Jair Ferraz

0 comentários:

Postar um comentário