segunda-feira, 18 de março de 2013

SÃO JOSÉ DO BELMONTE: Prefeito Garante Que Adversário Inventou História Porque Não Ganhou Nas Urnas...

O prefeito de São José do Belmonte, Marcelo Pereira (PR), entrou em contato com a redação do FAROL DE NOTÍCIAS,para rebater a informação divulgada pelo seu adversário, Vital Sobreira (PTB), que durante entrevista a uma emissora de rádio de Serra Talhada, nesta sexta-feira (15), declarou que teria ganho uma causa junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e estava se preparando para assumir a prefeitura.
“Desde o dia 1º de janeiro que este senhor vem dizendo esta história. Isto não existe. Ele não teve votos suficientes e fica inventado histórias”, disse Marcelo Pereira, em conversa por telefone. Segundo o prefeito, o TSE apenas devolveu o processo de embargos para análise do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e não houve qualquer tipo de julgamento. Já o advogado do prefeito, Cecílio Filho, disse que o gestor está com a defesa pronta e não há motivos para preocupação.
O prefeito Marcelo Pereira também informou que Vital Sobreira já sofreu duas derrotas nos tribunais e vai sofrer mais uma. “Vamos continuar administrando São José do Belmonte em parceria com o povo”, finalizou Pereira.

0 comentários:

Postar um comentário