sexta-feira, 15 de março de 2013

A Tão Anunciada Obra De Alargamento Da BR-316 e Suas Pontes Que Liga Belém Do São Francisco a cabrobó, é Irreal...


A Propagada obra de alargamento da BR 316, no trecho que liga os Municípios de Belém do São Francisco e Cabrobó, ambas localizadas no Sertão do Estado de Pernambuco não perece ser real. Na tarde de ontem, a reportagem esteve visitando as obras, onde pôde verificar “in loco,” que ao invés de promoverem o alargamento das pontes, a empresa estaria apenas aumentando o muro das mesmas. De acordo com o registro fotográfico, esta é a primeira ponte que fica localizada em Belém, saindo em direção a Cabrobó. Ocorre que no momento do registro, que ocorreu por volta das 14:00 horas, à metade da mesma já tinha sido reconstruída, podendo visualizar novos tijolos que acabaram de ser colocados, não sendo obedecido os comentários de que esta e as demais pontes iriam passar por alargamento.
Ainda de acordo com os registros, no Km 231, local onde se encontravam os veículos pesados da empresa responsável pela obra, vê-se apenas um amontoado de areia e brita, não tendo a presença de nenhum funcionário e veículos. É de se estranhar o fato. Como se trata de BR sob Jurisdição Federal, fica a pergunta: começaram as retaliações políticas em razão da candidatura do Governador Eduardo Campos, que ainda não mostrou sinais de que irá decolar?
É esperar pra ver. Mas pelo “andar desta carruagem,” os belemitas irão continuar assistindo os velhos filmes da morte, pois suas pontes não comportam a passagem simultânea de 02 veículos, constituindo perigo para quem não conhece essa rota. (alvinho patriota)

0 comentários:

Postar um comentário