terça-feira, 5 de março de 2013

Cauê Rodrigues é Convidado Para Palestra Sobre Política e Cultura Pernambucana Em Faculdade De São Paulo...

 
Depois de ter palestrado sobre a Cultura pernambucana, focando principalmente a cultura Carnaibana e a história do compositor ZéDantas em cidades como Parelhas, no Rio Grande do Norte, São Mamede na Paraiba, Petrolina e Ibimirim em Pernambuco, agora é a vez do blogueiro participar de uma palestra na Faculdade ETEC em São Paulo Capital este mês. Os temas desta vez englobam além da Cultura Pernambucana, a Politica no sertão nordestino.


Com material já preparado sobre cultura, Cauê Rodrigues vai falar sobre Zedantas, Quilombolas do Caroá, a família de Artesões Geraldo, o Grupo Cultural Jovem e a extinta fabricação de panelas de barro na comunidade da Santa Rosa bem como o tradicional Careta Cuia.

Na politica, servirão como exemplos a Prefeita de Flores Soraya Murioka, o novo vereador de Carnaíba Zé Ivan, O ex prefeito de Flores Marconi Santana, a ex candidata a prefeita de Carnaíba Ione Francisco, o Prefeito da Quixaba Zé Pretinho e o prefeito de Afogados da Ingazeira José Patriota. Durante a ausência do blogueiro, o Blog vai continuar sendo atualizado por membros da equipe. (Cauê Rodrigues)

0 comentários:

Postar um comentário