sábado, 16 de março de 2013

Eduardo Campos Alfineta: " Dá Pra Fazer Muito Mais Que a Presidenta Dilma"...


Eduardo Campos
A cada dia está ficando mais claro que a intenção do governador Eduardo Campos (PSB) é mesmo disputar as eleições para presidente da República em 2014. Mais um indício foi dado na última quinta-feira (14), durante um jantar do mandatário pernambucano com empresários paulistas, em São Paulo. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, Eduardo garantiu aos 60 presentes que “dá para fazer muito mais que a presidente Dilma Rousseff”.

 O jantar serviu para Eduardo “se mostrar” a empresários do sul do País, fazendo ficar mais conhecido e deixando no ar que vai mesmo disputar o maior cargo do Brasil com a petista Dilma. Eduardo, por enquanto, se esquiva do assunto e diz que “só trata de eleição no tempo certo”

No encontro, segundo a Folha de S.Paulo, Eduardo, inclusive, criticou a antecipação do processo eleitoral. A crítica respingou no ex-presidente Lula, que, na última eleição nacional, lançou Dilma como candidata de forma antecipada. Para ele, a antecipação deixou a campanha daquele ano pobre do ponto de vista de conteúdo, baseada apenas em acusações. 

E afirmou que pode criticar o governo com ética: “Fazer crítica não é ser contra, não é ser inimigo”. Eduardo explicou que, ao falar que “dá para fazer muito mais”, não está ofendendo o PT nem a presidente Dilma, mas que “sempre é possível evoluir”. O governador, entretanto, diz que, para isso, é preciso renovar a política. E alfineta:“O governo que ajudei a eleger não terá condição de fazer esse passo adiante”

0 comentários:

Postar um comentário