Duvidarem de uma pessoa,
digna, de caráter e competência; que por vários anos está a frente de um
colégio que hoje é referência no estado de Pernambuco.
Que vem sendo difamada por pessoas sem caráter e tampouco competência; saem falando coisas sem sentido, sem se quer aguardar os resultados das amostras colhidas pelos órgãos competentes e responsáveis pelo esclarecimento de tais fatos.
Que vem sendo difamada por pessoas sem caráter e tampouco competência; saem falando coisas sem sentido, sem se quer aguardar os resultados das amostras colhidas pelos órgãos competentes e responsáveis pelo esclarecimento de tais fatos.
Josefa Maria da Silva
Bezerra (Neném de Tupan) uma pessoa que se afasta dos seus afazeres em casa,
para cuidar dos filhos de outras pessoas, como se fossem seus próprios filhos,
tratando-os com carinho, afeto, dedicação; uma pessoa integra e com
determinação em todas as decisões tomadas! e hoje durante sua trajetória,
varias pessoas que passaram pela a escola durante a sua gestão hoje voltam pra
agradecer pela a força e incentivo dado por ela , que hoje tem as seguintes
profissões : médicos , advogados , policiais , enfermeiro , engenheiros ,
dentistas e até mesmo professores que hoje ensinam no EREM Francisco Pires.
Lembrem-se á vários casos
na cidade de pessoas que passam mal após consumirem a água que é disponibilizada
para a população Mirandibense; percebam que mais de 90% dessas pessoas não
estudam no EREM FRANCISCO PIRES.
Vocês que tudo sabem, que
tudo veem, explique-nos o motivo dessas pessoas passarem mal?!
Sem esquecermos que esta
Grande Mulher, que esta sendo criticada, é a responsável pelo terceiro ano
seguindo com 100% de aprovação no Índice de Desenvolvimento da Educação de
Pernambuco (IDEPE).
Texto de autoria de alunos
e ex-alunos!
Dona nenem, aqui q esta falando e um ex-aluno seu. Agente sabe d sua competencia, esforço, luta e respeito q tem com seus alunos. Agente sabe tambem de sua personalidade de etica, respeito, profissionalismo e dedicação. esse e um caso q pode acontecer c qualquer um e em qualquer local, ninguem sabe ao certo o q aconteceu, pode ser até maldade ou brincadeira de mau gosto até de um aluno como ja aconteceu anteriormente. Força dona nenem, vc é 10! ! !
ResponderExcluirRealmente as pessoas deveriam esperar pelo resultado antes de detonar com a diretora,mais dizer que o Erem Francisco Pires tem um ensino bom é mentira conta nos dedos os professores eficientes.
ResponderExcluirE, talvez voce tenha razão em dizer que a escola Francisco Pires não tenha os melhores professorres, mas ainda é a escola que teve o melhor IDEB,TRÊS ANOS CONSECUTIVOS, ESTE ANO 10 ALUNOS DO TERCEIRO ANO INGRESSARAM NA UNIVERSIDADE ,PRECISAMOS MELHORAR, É ESSA A NOSSA VISÃO DE FUTURO SER RECONHECIDADE COMO SEMPRE FOI PELA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE OFERECIDA COM MUITA RESPONSABILIDADE E COMPETENCIA.
ExcluirÉ talvez você tenha razão a escola não tem os melhores professores, mas, ainda é a escola que mais demonstrou resultados externos, aprovada 03 anos consecutivos no IDEB COM 100% ,e tivemos este ano 10 alunos aprovados em vestibulares,mas é claro que reconhecemos nossas falhas a escola realmente não está com o perfil de escola de referencia por que não depende sÓ de nós professores, depende do Governo E DEPENDE TAMBEM DA CONTRIBUIÇÃO DA FAMILIA ISSO É BASE LEGAL, ESTÁ NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL A EDUCAÇÃO DEVER DO ESTADO E DA FAMILIA, SERIA MUITO BOM QUE TODOS TIVESSEM A EDUCAÇÃO COMO PRIORIDADE, E FIZESSE SUA PARTE INDEPENDENTE DA ESCOLA QUE FOSSE TERÍAMOS SIM RESULTADOS SUPREENDENTES, PORQUE NOSSSOS JOVENS SÃO CAPAZES, O QUE ACONTECEU NA ESCOLA É UM FATO PREOCUPANTE E DE UMA SERIEDADE MUITO GRANDE,PORÉM NÃO È MOTIVO PARA INJUSTIÇA,COMPREENDO A AFLIÇÃO DOS PAIS ,MAS NÃO COMPREENDO A FALTA RECONHECIMENTO. ESTAMOS SIM ESPERANDO OS RESULTADOS PARA ASSIM RESPONSABILIZAR OS CULPADOS OU PODE TAMBEM SER UM ACIDENTE ACREDITO NOS COLEGAS DE TRABALHO E SEI QUE NA~FOI PROPOSITAL SE É QUE FOI REALMENTE EM NOSSA QUERIDA ESCOLA CHICÃO
ResponderExcluirA culpa é do prefeito mano, tudo que acontece na cidade é culpa do prefeito pow
ResponderExcluirNinguem quer saber quem é culpado muito menos ficar fazendo propaganda pra A ou B, o que queremos é que seja esclarecido os fatos e que as autoridades tomem medidas providenciais em todos os aspectos, agora ficar se preocupando no que fofocam pelo amor de Deus vamos ser menos infantis e pensar em resolver para que os alunos não passem mais por episódios como esse.
ResponderExcluirQUERIEMOS CARLINOS PRA DIRETORE, O VICE QUE CONSEGIUUI SER IMPUGNADO HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE
ResponderExcluirLarvicida da dengue pode ter intoxicado alunos em Mirandiba
ResponderExcluirApevisa aguarda resultados de exames de sangue dos alunos, da água e dos alimentos servidos
Publicado em 03/03/2013, às 20h20
Do JC Online
A Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa) receberá até o final desta semana os resultados dos testes realizados em amostras de sangue dos alunos intoxicados na Escola Francisco de Assis, em Mirandiba, no Sertão. Também são aguardados os laudos das análises da água e dos alimentos servidos.
O coordenador da Apevisa, Jaime Brito, trabalha com a hipótese de intoxicação da água do reservatório. “Soubemos que foi colocado larvicida para matar os focos de dengue no tanque”, informou. Brito informou, ainda, que também foram colhidas amostras do larvicida usado na escola para comparar com os exames.
Semana passada, cerca de 30 estudantes passaram mal após consumir a água da escola. No final de semana, não foram registrados novos casos. Os alunos que estavam internados no Hospital Regional de Salgueiro receberam alta. "Estamos monitorando o estado de saúde de todos que passaram mal nas suas residências", informou Auxiliadora Veras, da 7ª Gerência Regional de Saúde, em Salgueiro.