terça-feira, 2 de outubro de 2012

CONCURSO: Cespe Investiga Denúncia de Fraude no Concurso da PM de Alagoas...


A direção do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) está reunida, na manhã desta segunda-feira (1), na sede da Universidade de Brasília (UnB), para investigar a denúncia de fraude no concurso da Polícia Militar de Alagoas, cujas provas foram realizadas neste domingo (30).
Segundo a assessoria da Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp), o governo está aguardando um posicionamento oficial do Cespe sobre o que ocorreu na sala 227, do bloco A, da Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT), no bairro da Serraria. No local, alunos gravaram com celulares vídeos do tumulto gerado pela denúncia de que o pacote com as provas estaria violado.
Após a prova, um grupo de 25 candidatos procurou a Central de Polícia, onde confeccionaram um boletim de ocorrência denunciando a suposta fraude no concurso que oferece mil vagas para o cargo de soldado combatente.
A Segesp ressaltou ainda que a equipe do Cespe que gerenciou a aplicação das provas neste domingo permanece em Maceió, aguardando orientações da direção da organizadora em Brasília.
A reportagem do Tudo na Hora entrou em contato com o Cespe, mas ainda não obteve resposta sobre quais medidas serão adotadas pela organizadora do concurso, que teve mais de 36 mil inscritos.
A previsão é de que ainda hoje a Segesp e o Cespe divulgem uma nota oficial sobre a denúncia feita pelos candidatos.

0 comentários:

Postar um comentário