sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Mesmo Punidos, Jogadores do Salgueiro Estão Liberados para Enfrentar o Paysandu...


Esta semana a Terceira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou os jogadores do Salgueiro, Rodolfo Potiguar e Dinho. O primeiro foi só advertido e o segundo acabou suspenso por um jogo, mas já cumpriu de forma automática. O preparador Glaydson Cássio Galdino também foi suspenso por um jogo e não deve ficar no banco de reservas do Carcará na partida contra o Paysandu no próximo domingo (21).
Dinho e o preparador físico foram julgados pelo STJD porque xingaram o árbitro Jefferson Schmidt no jogo entre Salgueiro e Luverdense no dia 30 de setembro. O desentendimento aconteceu após o juiz expulsar Rodolfo Potiguar, em decorrência de uma falta.
Mesmo punidos os dois jogadores poderão atuar na próxima partida, pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro Série C. O confronto acontecerá no Estádio Mangueirão, decisivo para os dois times. Se vencer, o Paysandu pode garantir vaga na próxima fase de forma antecipada. Um resultado positivo coloca o Carcará na zona de classificação, mas uma derrota pode até colocar o time na zona de rebaixamento.

0 comentários:

Postar um comentário