sábado, 13 de outubro de 2012

INAJÁ-PE: Prefeito é Acusado de Abandonar a Cidade Após Derrota de Seu Candidato...


O prefeito eleito do município pernambucano de Inajá (20 mil habitantes), Leonardo Martins, do PSDB, denunciou hoje ao Tribunal de Contas do Estado que o prefeito do município, Airon Tomóteo, do PR, abandonou a cidade desde que seu candidato a prefeito, Célio Dairan (PSB), foi derrotado domingo, e deixou a cidade "mergulhada no caos". 

Segundo ele, o hospital municipal Santa Rita foi fechado, os funcionários públicos estão com salários em atraso e o transporte escolar deixou de funcionar por falta de pagamento aos transportadores. Leonardo pediu uma providência ao TCE para que algo possa ser feito antes de sua posse. " A população está abandonada e me procurando mas eu ainda não fui empossado e temo pelo que pode acontecer daqui para a frente "- afirmou.Leonardo esteve no tribunal acompanhado do irmão deputado estadual Claudiano Martins. 

O atual prefeito, além de perder a eleição, teve seus direitos políticos suspensos por oito anos esta terça-feira acusado de compra de votos. Além dele receberam a mesma condenação da juiza de direito do município Priscila Vasconcelos Patriota, o candidato derrotado domingo Célio Dairan, o candidato a vice, Leôncio José Araújo, e o vereador eleito Antonio Neto Gomes.

0 comentários:

Postar um comentário