terça-feira, 9 de outubro de 2012

MIRANDIBA: Rosiclea Divulga Nota de Agradecimentos aos Seus Eleitores...


  QUERIDOS ELEITORES,

EU, ROSICLEA, MEU VICE OTONI PEREIRA E NELSON PEREIRA SOMOS GRATOS A TODOS QUE CONFIARAM EM NÓS
E QUE VOTARAM NA COLIGAÇÃO POR RESPEITO À MIRANDIBA. 
RESPEITAMOS AQUELES QUE PENSARAM DIFERENTE!
MAS ACREDITAMOS QUE ASSIM COMO NÓS 
AS FAMÍLIAS DE BEM NÃO QUEREM ESSE FUTURO PARA SEUS FILHOS, 
POR ISSO CONTINUAREMOS LUTANDO 
PARA QUE OS FILHOS DESTA TERRA QUERIDA E ABENÇOADA TENHA

M DIGNIDADE, RESPEITO E UM FUTURO MELHOR.
SOMOS GRATOS A TODOS E CONTINUAREMOS NA LUTA PELO NOSSO QUERIDO POVO, PELO NOSSO MUNICÍPIO.
SEI QUE TODOS OS NOSSOS ELEITORES NO AMANHÃ NÃO TERÃO PROBLEMA ALGUM AO COLOCAR A CABEÇA NO TRAVESSEIRO PARA DORMIR,
POIS NÃO TERÃO DE QUE SE ARREPENDER...
SEJAM CONFIANTES SÓ PERDEMOS A PRIMEIRA LUTA MAS A GUERRA SERÁ VENCIDA POR NÓS
A JUSTIÇA NÃO É CEGA E DEUS NÃO DORME....
AGRADECEMOS AOS NOSSOS CANDIDATOS A VEREADORES E A COORDENAÇÃO DE CAMPANHA PELO COMPANHEIRISMOS E LEALDADE QUE A NÓS TIVERAM
TEMOS AINDA A HONRA DE CONVIDAR AQUELES QUE POR ALGUM MOTIVO NÃO ACOMPANHARAM NOSSO GRUPO,
NOSSA FAMÍLIA NÃO ESTÁ REPRESENTADA POR COR DE CAMISA E SIM PELO DESEJO DE MUDAR A VIDA DOS MIRANDIBENSES
POR ISSO ESTAMOS DE CORAÇÃO ABERTO E SEM MÁGOAS PARA RECEBE-LOS
E CONTINUAR-MOS JUNTOS LUTANDO POR UMA MIRANDIBA MELHOR VESTINDO TODAS AS CORES.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS CONTAREMOS SEMPRE COM VOCÊS

OBRIGADA!

ROSICLEA

25 comentários:

  1. Eu acho que arrogância está nessa nota. É por isso que a senhora jamais vai ganhar uma eleição em Mirandiba. Foi a vontade da maioria, e na democracia a vontade da maioria deve ser respeitada. Os eleitores de Bartolomeu devem ser respeitados pois não se curvaram ao seu dinheiro e a suas promessas mirabolantes. A corrupção está em que lhe acompanha e em você mesmo, eu fui tentado por pessoas ligadas a você a me vender por quinhetos reais, pois é o que a senhora sabe fazer: comprar votos. Respeite Dr. Bartolomeu pois foi a vontade do povo elegê-lo mais uma vez. Da próxima vez seja mais elegante e menos arrogante e vingativa, quem sabe assim a senhora poderá ganhar um dia. Né mole não viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que se vc fizer os cálculos certos, vai ver que ñ foi a vontade da maioria !!
      Compra de votos têm de todos os lados !! A ARROGÂNCIA está sendo sua em não aceitar notas de esclarecimento ! SE QUER SER RESPEITADA, RESPEITE ! E quem lhe informou que ela jamais ganhou uma eleição??

      Excluir
    2. é bom msmo fazer os cálculos, acho que ñ foi a vontade da maioria !!! ;D Segundo, se for pra citar nomes de quem tava comprando votos na panelinha do MÉDICO , eu cito !! compra de votos têm dos dois lados, não queira ser hipócrita ou cega !!!!! ela ainda, ainda ñ ganhou.. mas, se tivesse tanta certeza q ela nunca ganhariam vcs ñ teriam ficado desesperados ... pra gente tá Molim, molim.. e se preparem que o estouro em 2016 vai ser dos grandes !!!

      Excluir
  2. concordo em gênero, número e grau com o anônimo acima. EX-CANDIDATA, MATENHA A POSE, MOSTRE PELO MENOS UMA VEZ UM POUCO DE EDUCAÇÃO, SAIBA PERDER. ACHOU QUE PODERIA GANHAR SÓ COM DINHEIRO? POIS É, TENHO PENA DOS POBRES COITADOS DE MIRANDIBA QUE FORAM ENGANADOS E/OU COMPRADOS POR VOCÊ. GANHAR HONESTAMENTE SÓ BARTOLOMEU MESMO, SEM COMPRA DE VOTOS, SEM FALSAS PROMESSAS. TENTARAM DE TUDO, PROCESSOS, MENTIRAS, CALÚNIAS, COMPRA DE VOTOS, E ETC. E NEM MESMO ASSIM VOCÊ FOI CAPAZ DE VENCER. VAI DESCANSAR QUE DAQUI A 4 ANOS VOCÊ VOLTA PARA LEVAR MAIS DERROTA NO CURRICULO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ACHO QUE VOCÊ DEVE DE SER UM CARA ENGANADO PELAS AS CIRCUNSTANCIAS.QUERO QUE VOCÊ CITE AONDE FOI QUE ELE USOU ESSA HONESTIDADE E O QUE FOI QUE ELE FEZ PARA MIRANDIBA?ACHO QUE VOCÊ DEVE DE SER UM BABÃO QUE VIVE COMENDO AS CUSTAS DELE,DEVE SER O CARA QUE VIVE ENFIADO DENTRO DA PANELA DO DOUTOR.E AINDA TEM MAIS UMA COISA VAI SER QUATRO ANO DE REGRESSO.VAI SER O TEMPO QUE NÓS VAMOS DAR A VOLTA POR CIMA E VOCÊ VAI ENGOLIR SUAS PALAVRAS JUNTO COM SUA LÍNGUA.

      Excluir
  3. os dois comentaristas acima, devem ser da panelinha do DR. para poder defende-lo dessa maneira, e eu sou eleitor dessa cidade e votei em Rosecléa. Não votei por dinheiro e nem por falsas promessas, votei por que acho que ela é a melhor para Mirandiba.
    E os adversários dela inventaram que ela entrou no comitê do adversário embriagada e agredio uma pessoa lá, inventaram que ela tinha sido detida por compra de votos em cachoeirinha e outras mais... e a ainda foi ameaçada na sua propria residência.
    e ai quem jogou sujo e mentiu foi ela?
    Pensem nisso!!!!
    abraços!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NINGUÉM TEM CULPA SE VOCÊS VIVEM NUMA PANELINHA FURADA E QUEBRADA!!!!! KKKKKKKKKK

      Excluir
    2. QUEM INVENTOU ESSA AI DE AMEAÇA? FOI O MESMO QUE CRIOU QUE BARTOOMEU NÃO PODIA SER CANDIDATO DIFICIL ERA ENTRAR PRA AMEAÇAR ELA LA DENTRO COM TANTOS HOMENS ARMADOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. Bonito foi o candidato Hailton Rodrigues não ter se vendido, ou melhor se bandeado pro lado da mulher verdim, molim...pense que foi votos que o homem teve, mesmo com alguns candidatos seus a vereadores traíras do lado dela o homem foi em frente e mostrou sua força. Parabéns sr. Hailton Rodrigues!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, vc tá por fora! Ele se vendeu sim e foi p Bartolomeu! Todo mundo sabe q ele disse q o intuito era de derrotar Rosecléa, tanto é q nunca em seus discursos ele ofendeu ou falou os podres do DR., mas dela, ele enchia a boca p falar mal...

      Excluir
    2. TODOS SABEM QUE ELE FOI COMPRADO PELO DR,TANTO É QUE NO DIA DA ELEIÇÃO ELE ESTAVA DISTRIBUINDO CHAPA DO DR,E POR BAIXO UMA ONÇA.

      Excluir
  5. ejam confiantes só perdemos a primeira luta mas a guerra será vencida por nós pois a justiça não é cega e Deus não dorme....(últimas palavras da candidata derrotada em seu texto de agradecimento)
    Meu Deus do céu como alguém pode falar em guerra se nós estávamos disputando apenas uma eleição? Agora entendo porque bandidos fardados, armados até os dentes, estavam nas ruas amedrontando e ameaçando as pessoas do partido de Dr. Bartolomeu, sinceramente Mulher 43, PROCURE APRENDER UMA NOVA TÁTICA para angariar votos aqui em Mirandiba, o povo não é mais besta, cego nem doido para se iludir com promessas falsas, fique certa disso...CAI FORA MOLIM, MOLIM MOLIM!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É burro(a), não acredito que vc não entendeu que guerra não significa "guerra" propriamente dita!!! putz que povo burro da peste!

      Excluir
  6. GAste maias dinheiro na próxima SENHORA 43!!!

    ResponderExcluir
  7. Onde esta a corrupção, arrogância e os escândalos citados pela candidata derrotada? Ela deve ta imaginando coisa, vivo em Mirandiba e não vejo nada disso aqui, por favor candidata seja digna e aceite a derrota,Dr. Bartolomeu venceu com honestidade, não seja hipócrita,reconhece que a maioria da população não acreditou nas suas promessas fajutas e alucinadas e muito menos na sua capacidade de comanda algo... CONFORME-SE.

    ResponderExcluir
  8. fico indignada com esse povo de Mirandiba que não ver avanço e ainda vota em um safado desses,quem esta falando má dela deve ser doas que estão a enricar as custas da prefeitura,veja só caros anônimos eu vi uma eleitora do dr. dizer que só estava a votar nela por que tem um emprego e que ganha muito bem,e que não fazia quase nada lá dentro da casa de uns só(prefeitura)meu povo acorda para a vida deixam essa mulher em paz vocês não ja comerão de mais não é vão deixar a prefeitura na sargeta mesmo é ?vão cuidar da vida de vocês eu seu que esses vagabundos eleitos a vereador tudo foi comprando voto esse tal de JOÃO isso lá vai ter moral de administra uma câmara de vereadores?ele vai é roubar mas do que já roubar vai enfiar a familia dele lá...tudo voto comprado mas justiça seja feita indignada estou mas quem sou eu né não como de prefeitura como do governo ...se acabem de brigar por que se não vão passar fome bando de otarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk nota ZERO pra voce!!! desespero da bixiga!!!!

      Excluir
    2. sou eleitora de bartolomeu e de JOÃO DE FURTUNATO,acho que ele vai ter moral pra governar a camara sim,tanto ele como a familia dele são dignos,honestos e trabalhadores,não acho que ele vai botar a familia dele na prefeitura até porque a familia toda dele já tem emprego,ele ganhou por que mereceu e tem muitas amizades é muito popular,vc tá é com inveja e dor de cotovelo dos 446 votos que ele teve,ele vai trabalhar muito e daqui a 4 anos a lapada vai ser maior...kkkkkkkk

      Excluir
    3. Nasci e me criei junto com a familia de JOÃO DE FURTUNATO. Pessoas honestas, dignas que nunca fizeram mal a ninguem e muito menos roubaram. Chamar de ladrão é demais vc não acha?
      Uma familia que tem muitos amigos, pessoas de bem.

      Excluir
    4. Querida anônima, primeiramente gostaria de saber por que vc não se identificou ao fazer o seu comentário? Por que entre tantos vereadores eleitos resolveu falar unicamente do 2º vereador mais bem votado nessa eleição? Será inveja? Será desespero por não está fazendo parte do grupo 22? Para falarmos de alguém é necessário que tenhamos provas, certeza no que dizemos e tenha muita MORAL (mas p vc o que é MORAL?) pois a pessoa que vc citou com letras maiúsculas JOÃO é um rapaz honesto, trabalhador, digno e respeitador assim como toda sua família (q acho q vc conhece). Olhe, para ganhar uma eleição não é necessário que se compre voto não, pois o povo CONHECE e SABE quem são as pessoas. JOÃO é uma pessoa querida, ganhou pela vontade do povo, recebeu o APOIO de toda sua FAMÍLIA, AMIGOS e de PESSOAS HONESTAS, DIGNAS e RESPEITADAS. Sou uma pessoa que não gosta de está envolvida em comentários baixos, caluniosos (por isso não citei meu nome) mas me senti no direito de responder ao seu comentário maldoso e incoerente. Conheço há muitos anos essa pessoa que vc está tentando denegrir a imagem, como tbm conheço a FAMÍLIA, que são pessoas maravilhosas.
      Pense, analise e reflita quando quiser postar alguma coisa, ou melhor, faça um rascunho, revise, releia e reescreva seu texto pois está precisando MELHORAR(muito).
      Sim, só p não esquecer, tanto Dr. Bartolomeu quanto João são homens honestos e trabalhadores e merecem ser respeitados(O verbo roubar não existe no dicionário deles). Pense muito antes de falar!
      ANTES de falar,ESCUTE
      ANTES de escrever,PENSE
      ANTES de julgar, ESPERE!

      Sem mais para o momento!

      Excluir
  9. Engraçado vcs ficarem dizendo q Roseclea só vive bêbada, pq pelo o q sei o pessoal do 22 bebe e muito viu inclusive no sábado, vespera de eleição fizeram uma farra de cachaça até de manhã na casa de jõao tiburtino que não deixou ninguém que mora perto dormir, e sem contar esse facebook criado com o intuito de ofender as pessoas, chegaram a dizer que Roseclea teve a ver com a confusão entre o filho de cicero cirilo e o policial Edilson, tudo mentira. Sem contar que ofendem as pessoas e ainda citam o nome de Deus, HIPOCRISIA.

    ResponderExcluir
  10. Vou ser sicero, não votei em joão de furtunato nao, mas no que se refere a sua personalidade nao tenho nada coontra, aliás, ele e uma pessoa de bem e nunca machucou niguem, ele merece...

    ResponderExcluir
  11. concordo em tudo com vc anonima...mesmo não votando nele sei que é um homem honesto, popular e brincalhão e que tem uma familia maravilhosa.

    ResponderExcluir
  12. a mulher é quem vai assumir dia 1 de janeiro de 2013...e dale 43 43 43 43 43 essa sim vai fazer uma Mirandiba boa UM LUGAR DIGNO,dá vergonha sair pelas ruas da cidade o lixo nas praças as ruas esburacadas vocês não assistirão não o dvd da tv verdade não foi?ta doido pow que indignação eleger quem não fez nada vcs que gosta tanto assim dele me diga o que ele fez por vcs?pr pra muita gente que conhece ele deu desprezo gente que voto nele,ali é lugar só para os dele não adianta pagar no dia certo mas pagar 150,00 e no contra cheque ta lá 400,00 ou mas isso ai é prefeito?então respeito a vontade de vcs mas pra mim não ai é cupim

    ResponderExcluir
  13. Nao tem nessecidade de trocarem tantas ferpas, deixem o homem la em cima triste com a falta de amor ao proximo fiquem com DEUS e um abraço a todos.

    ResponderExcluir