quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Equipe Malhas da Lei Cumpre Mandado de Prisão em Ouricuri e Araripina...


A equipe especializada em cumprimento de mandados de prisão, Operação Malhas da Lei da 24ª Desec em Araripina numa ação conjunta com policiais militares do Gati da cidade de Ouricuri, deram cumprimento a dois mandados de prisões nesta quarta-feira (17) nos municípios de Ouricuri e Trindade.
O primeiro em desfavor de Edivan Horas de Siqueira (foto 1), de 33 anos, natural de Bodocó, que foi preso na rodoviária de Ouricuri enquanto comprava um bilhete para viagem. Edvan é acusado de ter cometido um homicídio na cidade de Bodocó durante os festejos do município, em março deste ano.
Já o segundo acusado, Francisco Horlando Gomes do Nascimento (foto 2), conhecido popularmente como Horlando ou “bodim”, de 28 anos, foi preso em virtude da decretação de sua prisão preventiva pelo juízo da comarca de Araripina pelo crime de estupro de vulnerável. O acusado foi preso quando chegava à sua residência e não reagiu a prisão.
Os acusados foram apresentados na delegacia de plantão, sendo recolhidos respectivamente Edvan Horas na cadeia pública de Ouricuri e Francisco Horlando na cadeia pública da cidade de Araripina, onde permanecem a disposição da justiça.

0 comentários:

Postar um comentário