domingo, 7 de outubro de 2012

MIRANDIBA: Bartolomeu é o Primeiro Prefeito Reeleito do Município...

Mirandiba já tem o resultado final das eleições 2012 do munícipio e o vitorioso é o atual prefeito Dr. Bartolomeu Tiburtino de Carvalho e o vice Dr. Evaldo. Este pleito foi considerado marcante em Mirandiba, pois a cidade nunca elegeu um candidato pela segunda vez consecutiva, sendo um fato histórico de todos os grupos políticios.
 
Bartolomeu venceu a candidata Rosiclea com uma diferença de 989 votos  referente a uma porcetagem de 10,43% do total de votos válidos. O terceiro colocado com menos de mil votos, Hailton Rodrigues, manteve-se numa posição distante dos mais votados, sem contar  patrocínio que totalizou apenas 42 votos referente a apenas 0,44%.

Outro fato curioso foi o grande número de abstenções do total de eleitores do município, ou seja, o número títulos negados pela justiça eleitoral, os votos brancos e nulos foi de 1.527, simbolizando 13,09% do total de eleitores. 
 
A coligação de bartolomeu conseguiu elegeger cinco aliados na câmara dos vereadores ficando com a maioria da casa, uma a menos das elições passadas. Os destaques foram os novos membros da casa legislativa, CASSIANO, JOÃO DE FURTUNATO, NEGA DE ANTÃO, NATINHO DO SINDICATO, É A BASE E MANÉ DA BARREIRA que voltaram à câmara novamente. Os vereadores que darão vagas a esses novos membros foram RAFAL, CÍCERO CIRILO, HÉLIO DE ESTEVÃO, JANA DE TAZIN, E A ESPOSA DE ASSISÃO.
 
Parabéns aos vitoriosos neste pleito, aos reeleitos e aos novos membros representantes do povo mirandibese. Parabéns também aos que não conseguiram see eleger e que todos honren o cargo público que o povo lhes confiou. 

SEQUENCIAL
NÚMERO
NOME
VOTOS
% VÁLIDO
22
DR. BARTOLOMEU
4.736
49,95%
43
ROSICLEA
3.747
39,52%
44
HAILTON RODRIGUES
956
10,08%
36
PATROCÍNIO – DEDÉ DE OSCAR
42
0,44%

 

0 comentários:

Postar um comentário