terça-feira, 30 de outubro de 2012

CABROBÓ: Acusado de Assassinar Rapaz de 26 é Preso pela Polícia Militar...



A Polícia Militar de Cabrobó, Sertão de Pernambuco, prendeu nessa segunda-feira (29) os dois acusados de assassinar um ex- interno da Funase, no município. Crime ocorreu também na mesma manhã, na Fazenda Riacho Fundo, zona rural do município, mesmo local onde eles foram presos.
Segundo a PM, os primos Edson Alves da Cruz Filho e Tiago da Silva, ambos de 20 anos, disseram à polícia que assassinaram Samuel da Silva, 26, em legitima defesa. De acordo com os acusados, na noite do domingo (28), Samuel teria ameaçado de morte os rapazes e o avô dos mesmos. Já no dia do crime, a vítima teria agredido os mesmos com várias pedradas e, após luta corporal entre eles, Samuel foi atingido por quatro facadas e morreu no local.
Populares e um irmão da vítima contaram aos policiais que Samuel, além de usuário de drogas, já cumpriu pena de quatro anos na Funase por abuso sexual contra a irmã e que o mesmo praticava furtos na comunidade onde morava.
Os dois rapazes que confessaram a prática do homicídio foram levados para a Delegacia de Polícia da 211ª Circunscrição, em Cabrobó, e em seguida encaminhados para a Cadeia pública da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário