segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SERRA TALHADA: Duplo Homicídio na Localidade Cipós...


IMAGEM FORTE 01
IMAGEM FORTE 02
IMAGEM FORTE 03
IMAGEM FORTE 04
Por volta das 02h30 da manhã, deste domingo (28), na localidade Cipós, zona rural de Serra Talhada, após uma discursão ocorrida no Sitio Baixa, entre Adriano Gomes da Silva  e Tadeu Bernardino de Souza, houve uma luta corporal, na qual Tadeu levou a pior e foi pra sua casa se armar, e logo após foi à residência de Adriano, no Cipós, juntamente com seu filho, Iranildo Barbosa de Souza, vulgo "janjão", ambos armados de faca peixeira e um pedaço de barra de ferro, tirar satisfação como o mesmo. Ao chegar na residência de Adriano, ele já se encontrava de posse de uma espingarda cal. 12 e de imediato efetuou um disparo fatal em Iranildo Barbosa de Souza (pai) e posteriormente atirou em Tadeu Bernardino de Souza (filho), que também veio a óbito no local.

Após a prática do crime Adriano Gomes da Silva se evadiu caatinga a dentro, tomando destino ignorado.

Segundo os policiais o imputado, Adriano, ainda é parente das vítimas e que já existia uma rixa antiga entre os mesmos. Os corpos foram levados para o IML em Caruaru.

A polícia está realizando diligências no sentido de capturar Adrino, porém até o momento não obteve êxito. (blog de nayn neto).

0 comentários:

Postar um comentário