segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Salgueiro Perde para o Paysandu de Goleada Fora de Casa...


A equipe do Salgueiro não conseguiu neste domingo (21) repetir a histórica vitória de 2010 contra o Paysandu no Estádio Mangueirão, em Belém de Pará, pelo Terceirona do Campeonato Brasileiro. Naquele ano o Carcará do Sertão venceu de virada Por 3 a 2 a garantiu a inédita classificação para a Série B do Campeonato Brasileiro, repercutindo em todo o Brasil.
Ontem, no entanto, o Papão goleou o time do Salgueiro por 4 a 0 diante de sua torcida. A derrota deixou o Salgueiro com 19 pontos e poucas chances de classificação para a próxima fase. Faltando uma rodada para o fim da etapa de classifcação, o time salgueirense brigará para se manter na Série C do Campeonato Brasileiro ou até mesmo não cair para a Série D.
Primeiro gol do Paysandu foi marcado por Kyro aos 15 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa o mesmo Kyros, ex-jogador do Santa Cruz, fez o segundo gol do time da casa, deixando o Carcará em situação delicada no confronto. Thyago Potiguar fez o terceiro aos 21 minutos em jogada individual e Yago Pikachu fez o quarto aos 42 minutos, próximo ao término do jogo.

0 comentários:

Postar um comentário