sábado, 27 de outubro de 2012

Jornal Americano "The Economist" Diz Que Eduardo Campos é Uma Ameaça à Reeleição da Presidenta Dilma Roussef...

O Jornal Americano “The Economist” em reportagem publicada neste sabado, com o título “The Pernambuco Model” (O modelo de Pernambuco), diz que o Governador de Pernambuco é uma ameaça em potencial para o segundo mandato da Presidenta Dilma Rouseff, pois ele pretende se candidatar a presidente e vem ganhando cada vez mais espaço no cenário político brasileiro. Veja paragrafo da publicação traduzido para o português:
"Até agora, a aposta valeu a pena. Sr. Campos ganhou um segundo mandato em 2010 e seu Partido Socialista Brasileiro fez bem nas eleições municipais deste mês, em Pernambuco e além. Ele é, nominalmente, um aliado de Dilma Rousseff, sucessora de Lula como presidente. Mas ele também é uma ameaça em potencial para ela conquistar um segundo mandato na eleição de 2014, pois será concorrente de Eduardo Campos que vem sendo muito cotado na eleição presidencial em 2014".

A matéria completa em inglês pode ser lida no link abaixo:
http://www.economist.com/news/americas/21565227-eduardo-campos-both-modern-manager-and-old-fashioned-political-boss-his-success

0 comentários:

Postar um comentário