domingo, 7 de outubro de 2012

TACARATU: Ladrões Explodem e Destroem Totalmente Posto de Atendimento bancário....

 Na madrugada deste sábado, por volta das 2:30 horas, ladrões explodiram e destruíram por completo o Posto de Atendimento Bancário, do Banco do Brasil, na cidade de Tacaratú, interior de Pernambuco, distante 450 km da capital Recife.
As equipes de reportagem foram ao local e pôde confirmar como mostra as fotos que, a Agência Bancária realmente foi totalmente destruída, não restando nada inteiro. Vidros foram estilhaçados, cadeiras foram despedaçadas, computadores foram quebrados, paredes foram arrombadas e dinheiro voou para todo lado ficando espalhados pelo chão.

Segundo informações de populares que se encontravam na frente da Agência no momento em que foram feitas as fotos, nos informaram que eram três ladrões e fugiram em um veículo tomando rumo ignorado sem pode levar muita coisa.

Muitas pessoas que moram próximo ao Posto, no momento das explosões, acordaram assustadas sem saber o que estava acontecendo, só depois de algum tempo, através do noticiário é que ficaram sabendo o que realmente tinha acontecido.
As investigações e perícia ficarão a cargo da Policia Federal.

0 comentários:

Postar um comentário