terça-feira, 23 de outubro de 2012

SÃO JOSÉ DO BELMONTE: Rogério Leão Rebate Denúncias Feitas ao Seu Sucessor Marcelo Pereira...


O prefeito de São José do Belmonte, Rogério Leão (PR), rebateu as denúncias feitas ao seu sucessor Marcelo Pereira (PR). Segundo Leão, não há nenhum impedimento jurídico para que o prefeito eleito não assuma o mandato dia 01 de janeiro de 2013.
O registro de candidatura de Marcelo Pereira foi negado pela justiça eleitoral do município de São José do Belmonte, porém o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) votou pela manutenção da candidatura de Marcelo por duas vezes, todas por 7X0 enfatizou Leão em entrevista concedida agora a pouco a esse blogueiro na Rádio VilaBela FM.
Sobre acusações de desvio de recursos públicos que possivelmente o prefeito eleito estaria envolvido, Rogério Leão esclareceu que trata-se de uma obra no município de Exú, feita pela empreiteira de Marcelo. A empresa realizou de forma ‘lícita’ todo o processo de construção de uma passagem molhada em Exú, assim como determinava a licitação. Foi o prefeito de lá, e não Marcelo, que ao enviar relatório sobre a obra, colocou que a mesma teria sido feita em outro lugar.
Sendo assim, o atual prefeito é que deve explicações e não Marcelo defendeu Leão. Ele disse que vai processar o candidato derrotado, Dr. Vital Machado (PDT) que seria o responsável por essas informações mentirosas. Leão atribui tudo isso ao desespero do candidato derrotado. Sobre a existência de vídeos que comprovariam o uso da máquina e abuso de poder econômico, bem como compra de votos, Leão afirmou que não passa de uma montagem de quinta categoria e sem nenhum valor

0 comentários:

Postar um comentário