terça-feira, 16 de outubro de 2012

SERRA TALHADA: Policiais Militares do 14° BPM Fazem a Maior Apreensão de Cocaína da História de ST...


Após levantamento realizado por Agentes do Núcleo de Inteligência/14ºBPM, 1ªCIPM e Polícia Federal de Salgueiro, em ação conjunta com Equipes do 14ºBPM, foi preso, nesta segunda-feira (15), por volta das 09h30, Adaílson da Silva Clementino. Ele foi flagrado com 4,146 quilos de cocaína pronta para o consumo, quando tentava transportar a droga para o Recife, na Região Metropolitana do estado.

O acusado estava em um Chevrolet Astra, de cor preta, placa JRJ-3492, e foi abordado pelos policiais no município de Serra Talhada. Com ele estava Josemário Aparecido Santos Lins. Segundo Adaílson contou à polícia, ele estava apenas “de carona” e “não tinha conhecimento” sobre a droga.
Policiais contaram que a cocaína foi encontrada escondida dentro do painel do carro (por trás do porta-luvas). No veículo também foram encontrados aparelhos celulares, R$ 2,5 mil em espécie, dois relógios, duas corrente e uma pulseira, além um chip de celular e agendas com registros de compra e venda de entorpecentes.

Todo material apreendido, juntamente com os imputados, foram encaminhados para a Delegacia da PF em Salgueiro, para as providências de praxe. 

0 comentários:

Postar um comentário