quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A Nova Sede da Assembléia Legislativa de Pernambuco Vai Custar R$ 40 Milhões aos Pernabucanos...


Os investimentos para a nova sede da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) são da ordem de R$ 36,3 milhões, com prazo de conclusão de 18 meses. O projeto prevê a construção de dois edifícios. O primeiro abrigará o plenário, três mini-plenários, auditório, estacionamento e salão de festas, com capacidade para 200 pessoas.Batizado de edifício Deputado João Negromonte, o prédio será erguido na rua da União, por trás do Palácio Joaquim Nabuco, atual sede do Poder Legislativo do Estado.

Já o segundo será paralelo e nos mesmos moldes do atual Anexo I, com seis andares onde se localizarão gabinetes dos deputados, Presidência e Primeira-Secretaria. Após as obras, o Anexo I vai abrigar a área administrativa da Casa. Estiveram presentes à solenidade o vice-governador João Lyra Neto, o presidente da Alepe, deputado Guilherme Uchôa, o ex-governador Joaquim Francisco, e o deputado João Negromonte, filho do deputado homenageado João Negromonte, falecido em 2008.

O governador Eduardo Campos participou, na manhã desta quarta-feira (17), do lançamento da pedra fundamental da nova sede da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Para Eduardo, a nova sede trará mais estrutura de trabalho à Alepe e vai gerar economias no longo prazo.

0 comentários:

Postar um comentário