quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

QUIXABA: Prefeito Zé Pretinho, Vice Braz e Vereadores São Empossados...


 A Solenidade de posse do prefeito reeleito da Quixaba, José Pereira Nunes (Zé Pretinho- PR), aconteceu as 19:00 horas desta terça feira 1º no Ginásio Municipal de Esportes.  Na abertura foi celebrada a missa pelo Padre Pedro Alexandre de Sá e logo em seguida a Cerimônia de pose que foi presidida pelo vereador mais votado Venceslau Alves da Silva (PR) para um publico estimado em mais de 500 pessoas. Após a execução do Hino não oficializado da Quixaba pela Banda Filarmônica São Sebastião regida pelo Maestro carnaibano Raniery Siqueira, foi realizada o ato de posse dos 09 vereadores e logo em seguida do prefeito Zé Pretinho e do Vice Damião Braz.
 No compromisso de posse, Zé Pretinho prometeu exercer com dedicação e lealdade, o seu mandato, cumprindo e fazendo cumprir a Constituição da República Federativa do Brasil, a Constituição do Estado de Pernambuco e a Lei Orgânica do Município da Quixaba, observando a Legislação em geral e promovendo o bem geral do município. Após declarados empossados, uma grande queima de fogos surgiu nos céus da Quixaba alegrando ainda mais o evento. 

A Secretaria Municipal de Educação elaborou um video com a Biografia completa de Zé Pretinho que foi exibido em um mine telão.
Para Zé Pretinho, é um orgulho ser prefeito por quatro (04) vezes de um município com apenas 21 anos de Emancipação Politica.

0 comentários:

Postar um comentário