sábado, 26 de janeiro de 2013

MIRANDIBA: Prefeitura Municipal Implanta Sistema de Abastecimento de Água No São Gonçalo...


Nesta quarta-feira (23/01), o prefeito Bartolomeu Tiburtino de Carvalho inaugurou a obra de implantação do sistema de abastecimento de água na comunidade São Gonçalo - zona rural de Mirandiba. Tal medida visa amenizar os efeitos da estiagem e da seca, beneficiando cerca de 40 famílias que dependem da agricultura para a renda familiar.

A capacidade em vazão do sistema de abastecimento é de 24 mil litros por hora, amenizando as dificuldades dos produtores rurais contra a estiagem e as necessidades iminentes  para o sustento dos animais, proporcionando maior qualidade de vida para os produtores rurais desta comunidade. 

O prejuízo de agricultores da cidade de Mirandiba tem prejudicado o comércio na zona urbana do município. O preço de alguns produtos disparou, lavouras não suportou a seca e animais morreram. Dessa forma, Obras em favor do homem do campo levando água para esse povo sofrido é de extrema importância, pois é daí que partem um dos principais fatores econômicos do município.
DA REDAÇÃO DO MIRANDIBA EM FOCO


4 comentários:

  1. Parabens prefeito aqui na comunidade das queimadas tamem estamos muito gratos pela sua força e coragem e de ter nos ajudado nessa batalha que foi dagua que e vida obrigada e que deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Gil será apoiado pelo senhor caso Dr. Evaldo não queira?

    ResponderExcluir
  3. Que essa alma ta querendo??? Até elizeu ta andando com o prefeito xiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. Isso é só o começo. Serão 4 anos de muito trabalho e se Dr. Evaldo não quiser tem Junior, Vivi, Nelilho, Gil e muitos outros homens de moral no partido. Uma coisa é certa: Mirandiba está avançando!

    ResponderExcluir