terça-feira, 8 de janeiro de 2013

TACARATU: Filho Desnaturado Mata o Pai Com Um Tiro Na Cabeça...


Na noite de ontem, domingo, 06/01, por volta das 20h30mim policiais militares do Grupo Águia (ROCAM), 4ª CIPM de Petrolândia, foram convocados para atender uma ocorrência um tanto inusitada que estava acontecendo na Agrovila 2, Antonio Conselheiro, conhecida como Agrovila “Chico da Burra” no município de Tacaratú, PE. Familiares brigavam entre si por motivos fúteis. 
Um elemento da família de nome ANTONIO AURELIANO ALVES, 42 anos, que se encontrava embriagado, agrediu o seu irmão CARLOS AURELIANOS ALVES, 38 anos, provocando ferimentos, conforme foi constatado através de exame traumatológico.
 
Após as agressões familiares amarraram o agressor para que o mesmo se acalmasse, no entanto sua esposa pediu que o soltasse das cordas. 
Ao se encontrar em liberdade, o filho desnaturado ANTONIO AURELIANO, disparou sem piedade um tiro de arma de fogo contra o seu próprio pai, Sr. AURELIANO JOÃO ALVES, 74 anos, acertando-o na cabeça. O idoso baleado foi socorrido para o Hospital Municipal Dr. Francisco Simões, não resistiu ao ferimento e faleceu. 

Consta na ficha criminal do assassino que o mesmo já esteve preso na Cadeia Pública de 
Petrolândia, PE, por homicídio. 
Após assassinar o pai, o criminoso evadiu-se do local tomando rumo ignorado. 
Policiais civis e militares realizam diligências a fim de capturar o assassino. (Jair Ferraz). 

0 comentários:

Postar um comentário