segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O Serra Talhada Futebol Clube Estréia Com Vitória No Campeonato Pernambucano...


O Serra Talhada Futebol Clube estreou com uma vitória por 2 x 1, diante do Petrolina, que disseram que estava esfacelado, mais não foi o que pareceu, o Serra Talhada sofreu para vencer a fera sertaneja.
O jogo teve dois tempos bem distintos para o time do Lampião, que jogou um futebol convincente no primeiro tempo, onde conseguiu marcar os dois gols da vitória, com Cristiano Sergipano e Otacílio, respectivamente. Já no segundo tempo, o time de Serra Talhada voltou apático e muito frio na partida, cedendo espaço ao time de Petrolina que conseguiu marcar um gol e, se não fosse o temporal que caiu no estádio Pereirão, talvez o placar tivesse sido diferente, temporal esse que fez com que a partida se tornasse uma verdadeira pelada, chutão pra lá, escorregão pra cá, deixando os torcedores irritados com a atuação dos dois times.
No meio da galera os comentários negativos e a desconfiança no elenco eram fortes, porém três jogadores fizeram a alegria da galera, foi o atacante Cristiano Sergipano, o volante Enersino e o meia-atacante Otacílio; outro nome bastante elogiado foi o de Júnior Borracha, porém ele foi expulso no segundo tempo. (Ranilson Clebeson)

0 comentários:

Postar um comentário