segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Serra Talhada Se Reabilita No Pernambucano e Derrota o Central...


Pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano de 2013, o Serra Talhada Futebol Clube deu a volta por cima e conseguiu se reabilitar na competição frente ao Central de Caruaru, líder do campeonato, por 3x2, conquistanto uma vitória bastante suada porém muito importante para as pretenções do Serra este ano.

Com um bom primeiro tempo e cheio de oportunidades, o Serra abriu o placar logo no início da partida, com um gol de falta cobrado por Cássio, que foi um dos destaques do jogo, onde o Central não conseguiu impor seu padrão de jogo devido a forte marcação imposta pelo time de Bagé, que conseguiu encaixar a marcação e proporcionou ao público um excelente espetáculo futibolístico.

Já no segundo tempo, o Serra Talhada entrou mais uma vez apático e muito frio no jogo, proporcionando espação ao Central que aproveitou bem as oportunidades e partiu pra cima do Serra que não conseguiu encaixar a marcação; porém com um pênalti marcado a favor do time lampiônico, o meia atacante Cássio cobrou bem a penalidade e fez o segundo gol da partida.

No decorrer do jogo, com o time de Serra recuado, o Central marcou dois gols em menos de 10 minutos, esfriando de vez o time de Lampião e deixando a torcida bastante apreensiva, até porque o técnico Bagé fez uma substituição que não agradou ao público, tirando o atacante Jandir e colocando em campo o atacante Binho, quando toda a torcida esperava a entrada de Cristiano Sergipano. Mais a sorte estava do nosso lado e no finalzinho do jogo em um bate-rebate dentro da área do Central, a bola sobrou para o zagueiro Negretti que conseguiu mandar a boa na rede do time adversário, decretando de vez o placar da partida.

No meio da torcida os nomes mais cogitados e badalados foram os nomes do volante Enercino, o meia atacante Bebeto, o meia atacante artilheiro Cássio, o atacante Jandir, o meia atacante Otacílio e a boa presença na zaga do xerifão Alex, o qual não merece banco hora nenhuma nesse bom elenco do Serra Talhada Futebol Clube.

O time está em uma crescente e os torcedores ficaram esperançosos depois da partida de hoje, onde o técnico Bagé só precisa identificar o que está acontecendo com o elenco no segundo tempo das partidas, pois sempre entram como se estivessem frios e desatentos ao jogo; no mais, com a continuidade dos trabalhos os lances sairam com naturalidade, pois no papel, sem sombra de dúvidas, o elenco é superior, tecnicamente, ao Serra Talhada do ano passado. (nayn neto)

0 comentários:

Postar um comentário