quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

MIRANDIBA: Após Reajuste da Torre TIM Fica Sem Sinal Por Quase Um Dia...


Desde o início da noite de ontem (02/01), a rede da operadora TIM apresenta problemas em nosso município  devido o reajuste da torre com outra operadora de telefonia móvel, a vivo. A falta de sinal de telefonia celular impede os aparelhos ligados à operadora de fazer ou receber chamadas. Até o momento desta postagem (11:26 - 03/01), o sinal ainda não havia sido  restabelecido. Alguns usuários relataram, porém, que por volta desse horário, as linhas já estavam funcionando, mas para a maioria o serviço continuava fora do ar.
nosso blog tentou contato com a assessoria de imprensa da TIM  e com serviço de atendimento ao consumidor (SAC) para tentar saber quais as causas do problema na noite desta terça-feira, mas os atendentes informam apenas que a cobertura para nosso município está em pleno funcionamento.
Internet
 Os usuários relatam também dificuldades para usar os serviços de modem para acesso à internet.
Suspensão
A TIM recebeu em julho de 2012 uma punição da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) por causa dos problemas de sinal registrados em 18 estados do Brasil – inclusive em Pernambuco. As vendas de planos da telefonia foram suspensas no dia 23 de julho, com a proibição vigorando até o dia 3 de agosto. A empresa também foi acusada de derrubar propositalmente o sinal dos usuários. A TIM nega a prática.
Além da TIM, as operadoras Claro e Oi também foram impedidas de vender planos de telefonia em alguns estados do Brasil pela Anatel.
DA REDAÇÃO DO MIRANDIBA EM FOCO.

0 comentários:

Postar um comentário