quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Dilma Vem Para o Sertão de Pernambuco Dia 18 de Fevereiro....


BLOG DO BRUNO MORAIS
Após encontro com a presidente Dilma Rousseff (PT), na tarde desta segunda-feira (14), em Brasília, o governador Eduardo Campos (PSB) anunciou a vinda da petista ao Estado no dia 18 de fevereiro. Na ocasião, a chefe do Executivo nacional passará o dia em Pernambuco, cumprindo agenda administrativa que ainda será definida pelas equipes pela Presidência da República e do Governo. Apesar de ainda não haver definição, há a expectativa de que Dilma inaugure a 1ª etapa da Adutora do Pajeú, em Serra Talhada (Sertão).
“Foi uma conversa muito produtiva. Senti a presidente muito confiante de ganhar o ano de 2013, de fazer um ano muito positivo para o Brasil. Pude reafirmar para ela que nós do PSB estamos empenhados em ajudá-la a enfrentar os desafios da conjuntura”, afirmou Eduardo Campos.
O encontro desta segunda foi o segundo entre a presidente e o governador de Pernambuco neste ano. No primeiro, ocorrido na Bahia, na semana passada, o governador do Estado vizinho, Jaques Wagner (PT), teria sugerido a presidente Dilma Rousseff o nome de Eduardo Campos para compor a sua vice na sucessão presidencial, em 2014.
Contudo, o socialista não confirmou a sugestão do colega governador. Desde o ano passado, Eduardo tem criticado pontualmente detalhes da linha econômica do Governo Dilma. O gestor, no entanto, assegurou que a sua primeira opção, para 2014, continua sendo o apoio à reeleição da petista.

0 comentários:

Postar um comentário