quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Salgueiro Vende e Empata Com o América-RN Na Tabela...


O fraco desempenho fora de casa tem sido compensado pelo Salgueiro Atlético Clube jogando diante de seus torcedores. Na noite desta terça-feira (29) o Carcará do Sertão fez valer mais uma vez seu mando de campo e derrotou o América-RN por 2 a 1 no Estádio Cornélio de Barros.
A vitória deixou o Salgueiro empatado com Mecão no Grupo C da Copa do Nordeste, dividindo a segunda posição com seis pontos. Em primeiro lugar está o Vitória-BA, próximo adversário do Carcará no Estádio Cornélio de Barros.
No jogo de ontem o Salgueiro saiu na frente logo aos três minutos do primeiro tempo, com gol de Elvis, colocando por baixo das pernas do goleiro Dida. O primeiro tempo terminou com boas oportunidades de gols para ambos os times. Nos primeiros segundos da etapa complementar Rico empatou para o América, mas, aos sete minutos Clébson colocou o Carcará na frente novamente.
Na penúltima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, o Salgueiro recebe o Vitória no Estádio Cornélio de Barros. O jogo é decisivo para o Carcará ascender à próxima fase da competição. (alvinho patriota)

0 comentários:

Postar um comentário