quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

MIRANDIBA: Prefeito Bartolomeu é Condenado Pelo TCE e Terá Que devolver Dinheiro Público...

 

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) condenou o prefeito Bartolomeu Carvalho (PR) a devolver aos cofres públicos a importância de R$ 26.483,87 por ter feito pagamento de salários a dois servidores que não prestaram serviços à prefeitura no período de junho de 2010 a junho de 2012.

Em decisão publicada no Diário Oficial do dia 3 de janeiro, o tribunal também impôs uma multa de R$ 3 mil ao gestor e determinou o pagamento do salário mínimo a todos os servidores da prefeitura.

A decisão foi da primeira Câmara do TCE, que emitiu o Acordão Nº2124/12 em sessão realizada no dia 28 de dezmbro de 2012. O prefeito Bartolomeu Carvalho será notificado e terá um prazo de 30 dias para realizar o pagamento do salário mínimo aos servidores

6 comentários:

  1. Essa história de Nelson querer tirar Bartolomeu da prefeitura já virou piada, esse homem está se passando!!!! Quem ganha a eleição é eleito pela maioria dos votos, porque o povo quis; Vai trabalhar Dr. Nelson, Bartolomeu nem se lembra que você existe. Vai recuperar os votos que sua incompetência deixou ir embora. Prefeito igual a Bartolomeu está pra nascer!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acredito q isso nada tem a ver com perseguição! Se Bartolomeu desviou dinheiro público, obviamente ele deve devolver. O grande problema das pessoas é achar que roubar os cofres públicos é normal, e que se tivesse no lugar fariam o mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Esse comentário de cima digo Carminha deve ser alguma babona de Bartolomeu se fosse Rosicleia ou outro você seria a primeira a julgar mais como é o contrario o outro paga. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Esse Bartolomeu é duro na queda mesmo, é tido como antipático, grosso ignorante, ditador, não fez se quer uma obra, os secretários são tidos como incompetentes e que tratam as pessoas mal, e esse cara ainda deu de lapada 987 votos de frente!!! não me venha dizer que ela perdeu por causa de ailton ela tirou a mesma votação de 2008. E só comparar, agora o zoi furado andando de bicicleta na rua foi o ó, essa ondinha de humilde não cola mais o povo se encheu de falsos profetas kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. é verdade,esse Nelson é tao morto de fome, que só quem conhece ele sabe a verdade.E quando foi deputado nunca fez nada por mirandiba.Agora que esta na pior quer faze as promessas que fazia para seus eleitores de empregos e outros mais.Ninguém burro!

    ResponderExcluir