quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

MIRANDIBA: Bartolomeu Toma Posse Como Prefeito Reeleito...

 O prefeito de Mirandiba, Bartolomeu Tiburtino, o vice Evaldo e os nove vereadores eleitos tomaram posse na manhã desta terça-feira (01/01), no plenário da Câmara Municipal no centro da cidade. O evento da solenidade extraordinária começou por volta das 10:00 e deu início ao segundo mandato como prefeito.

Para celebrar o dia da posse, foi realizada uma missa na igreja da sagrada família. Após a posse dos vereadores, foi realizada a eleição da Mesa Diretora que foi escolhido como presidente da Câmara Cícero Jazon da Silva, 3° vereador mais votado no pleito de 2012.

Em comemoração final ao ato solene, foi realizada uma festa na S.E.M ao som do trio Caruá e banda Jameckson.
DA REDAÇÃO DO MIRANDIBA EM FOCO.

3 comentários:

  1. barabens jazon ja estava na hora da camara livra a primcipau sugeirra! que era oesis precidente

    ResponderExcluir
  2. muito bem mirandiba agora vc esta levado em frente a querinda cidade lipa e mudada e bem amada a querinda cidade dos miradibese forte vc prefeito e vicew e todos que faz parte da prefeitura e do prefeito bartolomeu tirbutino de carvalho aqui fala paulim eleito de bartolomeu e familia

    ResponderExcluir
  3. nesta eleicoa eu tentei sair candidato a vereador ai em mirandiba mais foi traido por meus proprio familiares ou seja meu irmao e meu pai que preferiram apoiar adailton de vital outros apoiaram aluizio bando de bestas eles se vnderam pra adailton de vital por umas horas de maquina outros para aluizio nao sei porque porque este mesmo ja havia enganado eles na outra campanha olha caros mirandibenses nao tem o povo mais bestas do que meu pai e meus irmaos o povo besta da peste

    ResponderExcluir