sábado, 26 de janeiro de 2013

OURICURI: Após Aborto, Estudante de 15 Anos Grávida de Dois Meses, é Deixada Morta Por Homens No HRFB...


moça morta
Por volta das 02h00min de quinta-feira (24) a Central de Operações do 7º BPM tomou conhecimento de que quatro homens não identificados haviam trazido para setor de emergência do HRFB na cidade de Ouricuri uma adolescente desacordada informando que a mesma teria passado mal. Logo, os médicos plantonistas verificaram que a vítima, uma adolescente aparentando 15 anos de idade, não apresentava nenhum sinal vital, já havia falecido. Porém, os homens que a socorreram saíram sem informar quaisquer dados que informasse a identificação ou responsáveis pela vítima.
De acordo com a polícia, o corpo da vítima não apresentava sinais de violência, nem marcas de lesões, apenas sangramento pelos ouvidos e nariz. Em razão da equipe médica do HRFB não conseguir descobrir a causa morte, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML na cidade de Petrolina – PE a fim de ser submetido a exame cadavérico.
A PM ao tomar conhecimento do fato entrou em ação realizando diligências de pistas que o levassem a identificação da vítima, bem como, dos homens que a socorreram. O serviço de inteligência do 7º BPM, juntamente com as guarnições de Ouricuri, Trindade e Bodocó durante as diligências chegaram à conclusão de que se tratava da vítima Ana Carolina Batista, estudante, 15 anos, que residia na Rua 25 de Abril no centro da cidade de Trindade que estaria grávida de meses de um adolescente de 16 anos residente na cidade de Trindade.
Familiares de tal adolescente, (pai, avô, um parente e uma terceira pessoa) tinham conhecimento da gravidez e submeteram a vítima a um aborto clandestino. Que por volta das 22h00min do dia anterior, os apontados levaram a vítima até a residência de uma pessoa conhecida popularmente por Dr. Fritz para realização do processo do aborto do feto, porém, durante a operação clandestina a vítima teria passado mal e os envolvidos a socorreram para o HRFB na cidade de Ouricuri, mas a mesma não e terminou falecendo a caminho do hospital. Segundo informações da polícia, todos os envolvidos já foram identificados e se encontram foragidos. O caso foi registrado e estar sendo investigado por policiais civis da 24ª DESEC de Araripina. Reportagem Nilson Macedo

0 comentários:

Postar um comentário