segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

TRINDADE: Segurança é Morto a Tiros Enquanto Trabalhava...


Quatro homens foram detidos na manhã desse domingo (27) por serem suspeitos de homicídio de um segurança no município de Trindade, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a polícia, o segurança Antônio Erisvan da Costa Silva, 23 anos, foi morto na madrugada do domingo (27) enquanto trabalhava na festa de um clube da cidade. Dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. Um tiro atingiu a nuca e outro o tórax do segurança. Ele morreu no local. Após o crime os assassinos fugiram. 

Pela manhã, após denúncias e buscas pelo município, a polícia conseguiu deter os suspeitos Regivan de Souza Alves, 23 anos, José Dias de Souza, 22, Chalys Pereira dos Santos, 22, e Antônio Dias de Souza – de idade não revelada. Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos teria emprestado a moto, dois teriam cometido o crime e o outro teria dado cobertura.

Todos foram detidos sob suspeita de participação no assassinato e levados à Delegacia de Ouricuri. A polícia ainda não sabe a motivação do crime. As investigações continuam.

0 comentários:

Postar um comentário