quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

BUÍQUE: Acusados de Triplo Homicídio São Presos em Flagrante Numa Ação Conjunta da Polícia...



Diego Felipe dos Santos Oliveira, 23
DIEGO FELIPE DOS SANTOS OLIVEIRA
Jordelino da Silva Lima, 18 - 3 Paulo Severino Bezerra, 21 - Beleza - 4
JORDELINO DA SILVA LIMA                            PAULO SEVERINO BEZERRA

Policiais Civis  e Militares da 19ª Área Integrada de Segurança, em Arcoverde,  prenderam em flagrante os acusados do triplo homicídio que chocou a  população da cidade de buíque nesta quarta-feira (09), e que  teve por vítima uma mulher e seus dois filhos menores. Foram presos Jordelino da Silva Lima, de 18 anos, conhecido como JoJó, executor do crime e seus comparsas Paulo Severino Bezerra, de 21 , conhecido por “Beleza” e Diego Felipe dos Santos Oliveira, de  23.
De acordo com o delegado Seccional, Rômulo Cesar,  o crime foi cometido após Jordelino, o Jojó, se sentir ameaçado porque a vítima Maria
Betânia da Silva Caetano, de 34 anos , disse que iria levar ao conhecimento da polícia  que ele havia furtado um botijão a gás da sua  residência na cidade de Buíque, interior do estado. Jojó assassinou Maria Betânia e seus dois filhos Thifaní Andrade da Silva, de quatro anos  e Thaison Caetano de Oliveira, de três, com golpes de porrete de madeira e após o crime contou com a ajuda de Paulo Severino e Diego Felipe para  conduzir os corpos até a sala da casa, de onde subtraíram ainda uma televisão da residência.
 Os dois comparsas foram presos ainda no dia de ontem (09), em Buíque, já Jordelino da Silva foi preso na cidade de Arcoverde, para onde se evadiu após o crime, sendo localizado na manhã desta quinta-feira (10).
Os acusados após prestarem esclarecimentos na Delegacia de Buíque foram todos conduzidos ao Presídio Advogado Brito Alves em Arcoverde onde permanecem à disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário