segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

PETROLÂNDIA: Operação Malhas da Lei Prende Três Homens e Apreende Armas e Munições...



Após minuciosa e excelente investigação, policiais militares das guarnições do GATI e ROCAN da 4ª CIPM, em Petrolândia, PE, na Operação Malhas da Lei, trabalhando com todas as suas forças para manter a paz e a tranquilidade, conseguiram prender e apreender na tarde de ontem (05/01/2013), três homens com uma pistola tipo “bereta”, um revolver calibre 38 e uma pistola de brinquedo (simulacro). 

Foram presos os jovens Erasmo Carlos da Silva, 25 anos, Raliston Andrey da Silva Fonseca, 19 anos e Wellington de Barros Ferreira, 21 anos. Todos com residência estabelecida na cidade de 
Petrolândia, PE. 

Um homem portando arma, ao perceber que ia ser abordado pelas guarnições da Polícia Militar, tentou fugir entrando nas residências de populares e pular muros mais não conseguiu realizar o seu intento. No muro da residência foi encontrado um revolver calibre 38 e o capturado assumiu a propriedade da arma. 

Após insistentes indagações ao fugitivo, chegou-se a outro acusado de possuir uma arma e foi encontrado em sua residência, um “simulacro” (pistola de brinquedo), com todas as características de uma pistola de verdade, até na forma de municiar, capaz de enganar qualquer pessoa ao dia ou à noite. Os policiais fizeram incursões e chegaram ao terceiro elemento que guardava em sua residência uma pistola tipo “bereta”. Não tivemos informações se nenhum dos presos possui porte legal de armas. 

Um fato que chamou a atenção dos policiais: toda a munição de calibre 38 era inox, prateadas, parecidas com aquelas do filme de faroeste "balas de prata".
Os jovens presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de
Petrolândia onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência e depois levados ao Hospital Municipal Dr. Francisco Simões para realização dos exames traumatológicos. 

Após os procedimentos policiais iniciais, foram recambiados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão na cidade de Floresta, PE, onde a autoridade policial lavrou o auto de flagrante delito e tomará todas as providências legais cabíveis. (jair Ferraz)

1 comentários:

  1. MAIS POR ISSO NINGUEM DENUNCIA SABEM TUDO QUE ESSE GRUPO FAZEM E LIBERAM POR POUCA MERRECAS DA QUI UNS DIAS VOLTAM FAZEM PIOR NESSA TURMA TA FALTANDO UM PROPIO QUE DENUNCIOU ESTAVA COM AS ARMAS

    ResponderExcluir