quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

OURICURI: Identificado As Quatro Vítimas Do Acidente Na BR-316. (As Vítimas Eram Parentes de Mirandibense)....


300113-0854
Uma ligação do senhor Almir Monteiro da Costa, residente na cidade de Belém – AL, dando conta que as quatro pessoas que morreram em um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (30), em Ouricuri, na BR-316, são seus familiares. Segundo seu Almir, viajavam no veículo, sua irmã Maria Alvani Monteiro, 61 anos, seu sobrinho José Correia de Araújo Costa (Junior), de 38 anos e motorista do carro, a sobrinha Alzenir Monteiro da Costa, 42 anos e uma mulher conhecida apenas por Maria, que tomava conta de sua sobrinha Alzenir que é paraplégica.
300113-0853
Todos residiam na cidade maranhense de Santa Luzia do Paruá a 135 Km de Santa Inês, e seguiam para a cidade de Belém - AL deixar sua sobrinha paraplégica par dar início a um tratamento médico.
O acidente se deu a poucos Kms do posto da polícia rodoviária federal no sentido Ouricuri-Parnamirim. Um veículo Corsa de placas NNI – 3148, inscrição do Maranhão, bateu em um animal e perdeu o controle e se choucou com um ônibus escolar, que seguia sentido contrário.
Todos morreram no local. O Corpo de Bombeiros de Ouricuri retirou os corpos das ferragens. O motorista do ônibus evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas.

1 comentários:

  1. eram parentes de D.Gilka, de seu quinqinha, eram dois sobrinhos e duas cunhadas de dr. Terencio.

    ResponderExcluir