segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

OURICURI: Servidores da Prefeitura Fazem Protesto Por Causa de Salário Atrasado...


Servidores municipais e contratados de Ouricuri realizaram na manhã dessa segunda-feira, 31 de dezembro, um manifesto em frente à sede da prefeitura, cobrando o pagamento deste mês, que está atrasado.
Segundo Dhone Monteiro, presidente Sindicato dos Servidores Municipais de Ouricuri (Sindsep), o prefeito Ricardo Ramos (PSDB) não deu resposta aos servidores, nem confirmou o pagamento, que pode ser efetuado até a meia noite de hoje.

Para ele o protesto é muito importante para mostrar a revolta dos servidores. “É um protesto importante, aonde o servidor vem mostrar sua indignação com tudo que acontece. Infelizmente o prefeito Ricardo não teve sensibilidade. Ele vai ser lembrado pra sempre por essa atitude negativa, e terá sua imagem política manchada pra sempre por não ter cumprido seu dever”, falou Dhone.
Muitos servidores e contratados afirmaram não ter praticamente nada pra comer na ceia de fim de ano. “Enquanto o prefeito vai ter sua mesa farta, muitos de nós vamos comer feijão com farinha”, desabafou um contratado que não quis se identificar.
 

0 comentários:

Postar um comentário