terça-feira, 18 de dezembro de 2012

SERRA TALHADA: Jovem é Assassinado no Centro da Cidade...


Um jovem foi assassinado com um tiro na cabeça por volta das 12h30 desta segunda-feira (17) no Centro de Serra Talhada. Jonas Pereira Fonseca, de 22 anos, foi alvejado à queima roupa em frente a empresa onde trabalhava. Ele atuava há quase um ano na função de repositor no supermercado Pajeú Vila Bela e, segundo funcionários, era uma pessoa calma e bem quista por todos.

Jonas foi atingido no momento em que estava na calçada do trabalho quando um homem encostou de repente e o matou. A polícia já tem pistas do suspeito. Segundo o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Marcondes, a motivação do crime teria sido passional. Familiares de Jonas Pereira Fonseca afirmaram que o jovem não possuia rixa com ninguém.

A polícia já possui um suspeito de envolvimento no assassinato do jovem Jonas Pereira Fonseca, de 22 anos. Ele foi morto com um tiro na cabeça por volta das 12h30 desta segunda-feira (17) no Centro de Serra Talhada no momento em que estava na calçada da empresa onde trabalhava, no supermercado Varejão Pajeú, quando um homem encostou de repente ao seu lado e atirou.

Segundo o comandante do 14º BPM, major Marcondes, o principal suspeito de ter matado Jonas Fonseca é um homem identificado por Paulo Bezerra, que seria um ex-companheiro da namorada do rapaz assassinado.

“A informação que temos é que houve uma discussão, no sábado (15), entre o Jonas e o ex-companheiro da namorada da vítima, identificado por Paulo Bezerra, no momento em que Jonas saía da casa da menina. Foi quando eles se encontraram e houve confusão”, relatou o comandante do 14º BPM, frisando que a polícia procurou o suspeito em sua casa e não o encontrou, do momento do crime até o final dessa tarde.

0 comentários:

Postar um comentário