sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

PARNAMIRIM: Polícia Cumpre Mandato de Busca e Apreensão e Fecha Boca de Fumo...


T3
Policiais civis da 23ª Delegacia Seccional em Salgueiro juntamente com os policiais da delegacia de Parnamirim, coordenados pelos delegados José Olegário Filho e Eliana Macedo, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (20), no bairro bomba em Parnamirim. A operação que teve como alvo debelar um ponto de venda de drogas na cidade resultou com a prisão de Carlos André Cajarana, de 32 anos, conhecido popularmente por “Lô”.
Ao chegarem ao local indicado como ponto de venda da droga, Carlos André ainda tentou fugir, mas foi detido pelos policiais que ao fazerem a varredura na residência do acusado encontraram cerca de  45 gramas de maconha, 19 pedras de crack, totalizando cerca de 5 gramas e 19 papelotes de cocaína, totalizando cerca de 5 gramas.
O acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia do município onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com a Delegada Eliana Macedo, Carlos André Cajarana responde ainda pelo crime de homicídio praticado na cidade de Agrestina, mas estava em liberdade condicional até a presente data.
Após os procedimentos de praxe na delegacia, o acusado foi recolhido na cadeia pública de Parnamirim, onde permanece à disposição da justiça.
blog de Ranilson Clebeson.
Foto0005

0 comentários:

Postar um comentário