segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

MIRANDIBA: Diplomação dos Formandos 2012 no Curso de Pedagogia em Nosso Município ...




Aconteceu neste domingo (16), a diplomação dos formandos em pedagogia no muncípio de Mirandiba pela Faculdade de Educação de  vitória - UNIVES-  e consagrou a conclusao da segunda turma de formação superior com polo em nosso município. A solenidade ocorreu no clube de Dr. Jorge e contou com a participação dos 25 concluintes ao curso de pedagogia, além do Reitor da universidade Max Guilherme, estiveram presentes para compor a mesa, as respectivas autoridades do nosso município e convidados: prefeito Bartolomeu Tiburtino e sua esposa Suely Cristina ,  Roseclea, Marta Lúcia, Junior, Padre Genildo e professores da faculdade.


O curso de licenciatura em pedagogia teve duração de quatro anos e foi realizado durante os finais de semana compondo, assim, uma grade curricular mínima de exigência para reconhecimento do MEC.

A característica fundamental do curso esteve presente, além do esforço de cada aluno, na faixa etária da turma, já que ia de jovens até pessoas mais maduras que serviram e servem de exemplo e estímulo aos demais que sonham em seguir uma carreira pedagoga. 

Segundo as palavras do reitor, esse é uma nova fase para os formandos, fase esta que que terão um papel fundamental na formação social de cada criança, de cada cidadão, sendo, portanto, um papel importante na condução ética, moral e educacional de cada brasileiro, concluiu Max.



 
    

 



  

 

 

 


DA REDAÇÃO DO MIRANDIBA EM FOCO


0 comentários:

Postar um comentário