domingo, 30 de dezembro de 2012

SANTA Mª DA BOA VISTA: Acidente Deixa Uma Pessoa Morta...

Um grave acidente vitimou um jovem na manhã deste domingo (30/12), em Santa Maria da Boa Vista-PE. De acordo com informações de populares, os homens estavam retornando de uma festa que aconteceu na noite desse sábado (29), no Bar da Roça, numa localidade conhecida por Curral Novo. 

O acidente aconteceu por volta das 06h00 da manhã, próximo a ponte do jacaré. Um motorista que trafegava pelo local socorreu as vítimas e as levou para o Hospital de Santa Maria da Boa Vista, porém, Francis Dantas Araújo, faleceu no local do acidente e ,segundo informações do filho do dono do veículo, o próprio Francis conduzia o carro quando ocorreu o acidente; alguns populares informaram que Francis não usava o cinto de segurança.

 com Francis estava o Israel de Amariz que conseguiu escapar com alguns ferimentos e não corre risco de morte. Ainda não se sabe o que teria levado a acontecer o acidente, no entanto, há marcas dos pneus pela contra-mão. 

As vítimas estavam retornando para o Areal, local onde residiam, e pelo que podemos constatar, o veículo pode ter capotado várias vezes, pois por várias as partes haviam estilhaços e também marcas de sangue.

0 comentários:

Postar um comentário