Ninguém sabe o que ele estava passando, ninguém fala da agressão que ele sofreu antes, ninguém se preocupa que ele também é um ser humano e que qualquer um de nós pode passar por isso um dia. A justiça já está sendo feita, mas rezem para que nunca precizem passar por isso, porque julgar é muito fácil, difícil é passar por tudo que ele passou e não ficar perturbado.
que agressão? ele é um policial tem que honrar a sua farda!e não é a primeira vez que ele comete estes crimes ainda bem que já esta preso, só tenho pena da familia os sues pais que nada tem haver com os crimes e precisem se esconder.
Sr Anônimo, qual é a ofensa, xingamento ou agressão verbal que justfica um homicídio? Qual é o trauma que da direito a alguém tirar a vida de um jovem, um trabalhador, um estudante, prestes a se graduar em Letras por uma universidade pública? Se o seu amigo estava tao traumatizado ao ponto de agir como uma besta ele deveria ter sido confinado em uma clínica. É! Teria sido bom mesmo. Evitaria a dor imensa de uma família, de muitos amigos, de pessoas que, assim como Eu, temem encontrar pela frente uma besta sem escrúpulos que acredita q porque tem uma merda de distintivo é o dono do mundo. Você esta pensando no sofrimento de um assassino, que ja tirou a vida de mais de uma pessoa, eu estou pensando no sofrimento de uma mãe, que batalhou tanto para criar seus filhos, e viu um de seus orgulhos tombar aos pés de uma besta chamada Kenpf Chemaco.
é ele é uma boa pessoa não fez pq quiz ..ele estava passando por problemas e achava q era um inimigo...pena q foii um inocente.agora se vcs naum conhece ele não julguem pois a vezes falar besteira de mais nunca pode ser a melhor maneira ;força pr familia dos 2.
ele nao foi treinado para agir sob pressao? Uma pessoa q acha q esta em perigo nao desce do carro e atira em uma pessoa q nao tinha nada nas maos, q estava com uma moça do lado, q nao tinha nada q indicasse q ele era um bandido. qm esta com medo para e espera o q vai acontecer. ele nao desce e vai de encontro ao SUPOSTO inimigo nao. Se vc o conhece e, para você, ele é uma boa pessoa, beleza! Mas isso nao diminui a gravidade do q ele fez, nem tao pouco diminui a culpa e a responsabilidade dele no ocorrido.
QUE TRAUMA? ESSE QUE SE DIZ POLICIAL CIVIL EU O CONHEÇO DESDE MENINO POIS MOREI NA MESMA CIDADE QUE ELE (MIRANDIBA-PE), POIS PÓSSO GARANTIR QUE ELE NUNCA SOFREU TRAUMA ALGUM POIS SEMPRE TEVE VIDA BOA FINACEIRAMENTE. ELE É E SEMPRE FOI UM FOLGADO. E O CONCURSO DA POLICIA CIVIL QUE ELE PASSOU OPS! PASSARAM POR ELE. NÃO FAZ NEM SEIS MESES QUE ELE TIROU A VIDA DE UMA PESSOA EM MIRANDIBA NUMA CONFUSÃO EM UM BAR DA QUELA CIDADE. TEM QUE SER EXPULSO DA CORPORAÇÃO E IR À JURI POPULAR E SER CONDENADO.
meu amigo anônimo , isso são coisas de você falar na cara e não se escondendo . Então se você teve a capacidade e provas disso tudo que você falou e se identifique e mostre mesmo se você tem essa coragem toda de falar isso .
Ele so tirou a vida dessa pessoa em um bar pq foi vítima de um bandido chamado Davi que atirou nele, ele so fez revidar pois não ia deixar que o matasse nesse segundo casa ele errou e está pagando!
Polícia prende e indicia agente de investigação por homicídio no Brejo
A Polícia Civil da Paraíba indiciou por homicídio doloso e lesão corporal o agente de investigação Kemps Chemaco Carvalho de Gouveia, acusado de matar o jovem Suedson Magno de Lima, 22 anos, e agredir um adolescente de 16 anos, na cidade de Alagoa Grande, Brejo paraibano. O indiciamento foi anunciado nesta segunda-feira (1º) pelo delegado geral adjunto da instituição, André Rabelo, durante entrevista coletiva no auditório a 2ª Delegacia Regional de Polícia, em Campina Grande.
O homicídio aconteceu às 4 horas da manhã de domingo (30), após uma festa. Por volta das 18 horas do mesmo dia, Kemps Chemaco foi preso na casa de familiares, no município de Areia, também no Brejo. A residência foi cercada e o agente se entregou ao delegado Gilson Teles, superintendente da 9ª Delegacia Regional de Cajazeiras, onde Chemaco é lotado.
“O agente entregou uma pistola ponto quarenta de onde partiram os disparos. Ele alegou legítima defesa e que a vítima também estaria armada”, frisou André Rabelo, acrescentando que Kemps ficará preso na carceragem da Central de Polícia até posterior decisão judicial.
Rabelo também adiantou que a corregedoria da Polícia Civil vai abrir procedimento administrativo para apurar a conduta do agente. “Não é uma situação fácil, é um ato sem adjetivos supostamente cometido por um policial civil, só que nossa instituição passa por um momento assim e mostra amadurecimento devido à sua postura”, asseverou delegado geral adjunto da PC. Também participaram da coletiva o titular da 2ª Delegacia Regional de Polícia, delegado Marcos Paulo, e Gilson Teles.
Julgar os outros e condenar é fácil. Se aproveitar da situação para inflamar também. agora cada um peça a Deus para nunca contecer com você. Esse imbecil que disse que Kemps comprou concurso deve ser um invejoso que sempre quiz ser ele ou ter o que ele tem. Ele realmente teve uma vida confortável porque os pais dele trabalharam para isso, mas nunca passaram a mão na cabeça dele e ele não anda por aí matando. festa, quem não vai? Onde estava o rapaz na hora que ocorreu o caso? saindo da mesma festa. Se você não tem uma palavra pra confortar as duas família, fique calado.
Justiça seja feita!!!
ResponderExcluirNinguém pode sair matando sem motivo. Minha gente é uma vida,Todos esperam por justiça.
ResponderExcluirNinguém sabe o que ele estava passando, ninguém fala da agressão que ele sofreu antes, ninguém se preocupa que ele também é um ser humano e que qualquer um de nós pode passar por isso um dia. A justiça já está sendo feita, mas rezem para que nunca precizem passar por isso, porque julgar é muito fácil, difícil é passar por tudo que ele passou e não ficar perturbado.
ResponderExcluirquem autorizou a divulgação da foto do acusado ?
ResponderExcluirque agressão? ele é um policial tem que honrar a sua farda!e não é a primeira vez que ele comete estes crimes ainda bem que já esta preso, só tenho pena da familia os sues pais que nada tem haver com os crimes e precisem se esconder.
ResponderExcluirO QUE FOI QUE ACONTECEU? QUEM FEZ O QUÊ? QUADO OLHEI JÁ NÃO TINHA IMAGEM NEM A NOTÍCIA.
ResponderExcluirSr Anônimo, qual é a ofensa, xingamento ou agressão verbal que justfica um homicídio? Qual é o trauma que da direito a alguém tirar a vida de um jovem, um trabalhador, um estudante, prestes a se graduar em Letras por uma universidade pública? Se o seu amigo estava tao traumatizado ao ponto de agir como uma besta ele deveria ter sido confinado em uma clínica. É! Teria sido bom mesmo. Evitaria a dor imensa de uma família, de muitos amigos, de pessoas que, assim como Eu, temem encontrar pela frente uma besta sem escrúpulos que acredita q porque tem uma merda de distintivo é o dono do mundo.
ResponderExcluirVocê esta pensando no sofrimento de um assassino, que ja tirou a vida de mais de uma pessoa, eu estou pensando no sofrimento de uma mãe, que batalhou tanto para criar seus filhos, e viu um de seus orgulhos tombar aos pés de uma besta chamada Kenpf Chemaco.
Você não sabe de nada e vem falar besteira , então é melhor você pensar bem antes de falar coisas que não sabe.
Excluiré ele é uma boa pessoa não fez pq quiz ..ele estava passando por problemas e achava q era um inimigo...pena q foii um inocente.agora se vcs naum conhece ele não julguem pois a vezes falar besteira de mais nunca pode ser a melhor maneira ;força pr familia dos 2.
Excluirele nao foi treinado para agir sob pressao?
ExcluirUma pessoa q acha q esta em perigo nao desce do carro e atira em uma pessoa q nao tinha nada nas maos, q estava com uma moça do lado, q nao tinha nada q indicasse q ele era um bandido. qm esta com medo para e espera o q vai acontecer. ele nao desce e vai de encontro ao SUPOSTO inimigo nao. Se vc o conhece e, para você, ele é uma boa pessoa, beleza! Mas isso nao diminui a gravidade do q ele fez, nem tao pouco diminui a culpa e a responsabilidade dele no ocorrido.
QUE TRAUMA? ESSE QUE SE DIZ POLICIAL CIVIL EU O CONHEÇO DESDE MENINO POIS MOREI NA MESMA CIDADE QUE ELE (MIRANDIBA-PE), POIS PÓSSO GARANTIR QUE ELE NUNCA SOFREU TRAUMA ALGUM POIS SEMPRE TEVE VIDA BOA FINACEIRAMENTE. ELE É E SEMPRE FOI UM FOLGADO. E O CONCURSO DA POLICIA CIVIL QUE ELE PASSOU OPS! PASSARAM POR ELE. NÃO FAZ NEM SEIS MESES QUE ELE TIROU A VIDA DE UMA PESSOA EM MIRANDIBA NUMA CONFUSÃO EM UM BAR DA QUELA CIDADE. TEM QUE SER EXPULSO DA CORPORAÇÃO E IR À JURI POPULAR E SER CONDENADO.
ResponderExcluirmeu amigo anônimo , isso são coisas de você falar na cara e não se escondendo . Então se você teve a capacidade e provas disso tudo que você falou e se identifique e mostre mesmo se você tem essa coragem toda de falar isso .
ExcluirEle so tirou a vida dessa pessoa em um bar pq foi vítima de um bandido chamado Davi que atirou nele, ele so fez revidar pois não ia deixar que o matasse nesse segundo casa ele errou e está pagando!
ResponderExcluirparem de condenar sem saberem, depois nao digo nada e a maioria dos que ele matou foi pra se defender de bandidos.
ResponderExcluirA 'maioria' é oootimo!
ExcluirTentou defender mas acabou piorando!
Que pergunta!ninguém precisa autorizar não é um caso público,pergunta idiota.
ResponderExcluirPolícia prende e indicia agente de investigação por homicídio no Brejo
ResponderExcluirA Polícia Civil da Paraíba indiciou por homicídio doloso e lesão corporal o agente de investigação Kemps Chemaco Carvalho de Gouveia, acusado de matar o jovem Suedson Magno de Lima, 22 anos, e agredir um adolescente de 16 anos, na cidade de Alagoa Grande, Brejo paraibano. O indiciamento foi anunciado nesta segunda-feira (1º) pelo delegado geral adjunto da instituição, André Rabelo, durante entrevista coletiva no auditório a 2ª Delegacia Regional de Polícia, em Campina Grande.
O homicídio aconteceu às 4 horas da manhã de domingo (30), após uma festa. Por volta das 18 horas do mesmo dia, Kemps Chemaco foi preso na casa de familiares, no município de Areia, também no Brejo. A residência foi cercada e o agente se entregou ao delegado Gilson Teles, superintendente da 9ª Delegacia Regional de Cajazeiras, onde Chemaco é lotado.
“O agente entregou uma pistola ponto quarenta de onde partiram os disparos. Ele alegou legítima defesa e que a vítima também estaria armada”, frisou André Rabelo, acrescentando que Kemps ficará preso na carceragem da Central de Polícia até posterior decisão judicial.
Rabelo também adiantou que a corregedoria da Polícia Civil vai abrir procedimento administrativo para apurar a conduta do agente. “Não é uma situação fácil, é um ato sem adjetivos supostamente cometido por um policial civil, só que nossa instituição passa por um momento assim e mostra amadurecimento devido à sua postura”, asseverou delegado geral adjunto da PC. Também participaram da coletiva o titular da 2ª Delegacia Regional de Polícia, delegado Marcos Paulo, e Gilson Teles.
Julgar os outros e condenar é fácil. Se aproveitar da situação para inflamar também. agora cada um peça a Deus para nunca contecer com você. Esse imbecil que disse que Kemps comprou concurso deve ser um invejoso que sempre quiz ser ele ou ter o que ele tem. Ele realmente teve uma vida confortável porque os pais dele trabalharam para isso, mas nunca passaram a mão na cabeça dele e ele não anda por aí matando. festa, quem não vai? Onde estava o rapaz na hora que ocorreu o caso? saindo da mesma festa. Se você não tem uma palavra pra confortar as duas família, fique calado.
ResponderExcluir